“É tempo de renovação”, reforça nova edição da Pais&Filhos

Passamos por desafios inimagináveis nos últimos tempos que trouxeram reflexões importantes e um significado especial para o dia a dia

Resumo da Notícia

  • A nova edição da Pais&Filhos estará no ar nesta quinta-feira, 25 de novembro
  • A matéria de capa traz como destaque a necessidade e importância da renovação
  • Confira as reportagens especiais que te aguardam na matéria

Com a chegada do fim do ano é impossível não pensar nele: Natal. Essa palavra que representa renascimento apresenta um significado ainda mais importante diante da pandemia da Covid-19, e é isso que abordamos na nova edição da revista Pais&Filhos, que estará no ar nesta quinta-feira, 25 de novembro.

-Publicidade-
Mais uma edição da Pais&Filhos no ar e, desta vez, falando da importância da renovação
Mais uma edição da Pais&Filhos e, desta vez, falando da importância da renovação (Foto: Divulgação)

Fique por dentro de um especial de Natal, reforçando a importância das tradições em famílias para as novas gerações e os mais idosos. Confira também sugestões de presentes para te ajudar na missão de Papai Noel.

E para tornar a data ainda mais especial, tem dica de receita de petiscos, além de formas de colocar a mão na massa para decorar a árvore em família. Conheça o projeto PaisDemia, que busca responder a pergunta: o que a pandemia roubou de você?

Quatro pesquisadores pesquisadores, Dado Schneider, Doutor em Comunicação e palestrante, Valesca Karsten, Educadora Infantil e empreendedora; Marisa Eizirik, Doutora em Educação, com ênfase em Psicologia Social, autora de livros e filósofa por escolha; e Bia Borja, jornalista de dados com olhar na economia comportamental e a cabeça na construção de futuros,  comandam o levantamento inédito, que busca compreender de que forma este período impactou no comportamento e relação dos pais no presente e futuro.

A edição também contém reportagens especiais sobre o desenvolvimento o bebê; como lidar com os machucados na infância e quando se preocupar; além de um gostinho do que te espera no 12º Seminário Internacional Pais&Filhos, que acontece no dia 1º de dezembro, das 11h às 19h.

Quer conferir tudo isso e muito mais? Então acesse a edição completa a partir de amanhã baixando o aplicativo Revista Pais&Filhos, para iOS e Android, acessando a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular!