Economia e tecnologia! Veja 3 modelos de geladeiras para deixar sua casa mais funcional

Os novos refrigeradores cabem em espaços grandes ou pequenos dependendo do modelo escolhido

Resumo da Notícia

  • Importância de ter geladeira
  • Produtos disponíveis
  • Qual modelo escolher
  • Veja mais na matéria abaixo!

Um dos principais eletrodomésticos para se ter em casa é a geladeira, é ali que muitos dos alimentos são guardados e conservados. A gente também sabe que os casais com filhos precisam de mais espaço para guardar as comidas dos filhos. Afinal, aumenta o número de pessoas consumindo os alimentos. Por isso, a  Midea, fabricante de eletrodomésticos, ampliou sua linha de produtos, adicionando novos quatro modelos de refrigeradores ao catálogo: Frost Free 425L e 480L, Side By Side 528L e French Door 482L.

-Publicidade-

Algo que deve ser levado em conta ao comprar os produto  é se certificar de que eles possuem o selo Procel e entender quais são os impactos deles para o meio-ambiente. Depois de ter essas informações, é hora de comprar a geladeira! Mas qual modelo comprar? A gente te ajuda nessa missão!

Escolhendo o produto

A Frost Free tem dois tamanhos que suportam 425 litros ou 480 litros, ela prioriza o espaço interno e portanto, as paredes são mais finas. Ela conta também com um compartimento extra frio para guardar bebidas, frios e lacticínios, além desse compartimento, há também duas gavetas com controle de umidade que permite guarda frutas e verduras. O freezer e o refrigerador são iluminados com LED.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Midea)

O Side by Side tem capacidade para 528 litros e as prateleiras do refrigerador são de vidro, o que dá uma maior estabilidade para as latas e garrafas, além de um sistema de refrigeração interno. O freezer tem capacidade de 184 litros e conta com três gavetas, duas prateleiras internas, cinco prateleiras na porta e o Ice Twister, um espaço para gelo.

(Foto: Reprodução/Midea)

A French Door tem capacidade para 482 litros, quatro portas e um sistema que mantêm os alimentos frescos por mais tempo. O sistema de resfriamento, trabalha individualmente no freezer e no refrigerador, ou seja, ele se adapta à necessidade de cada compartimento. Ela ainda inclui um compartimento para produtos lácteos e frios e gavetas com controle de umidade para guardar frutas e verduras.