Éder Militão aparece em parto da filha após separação com Karoline Lima

A influenciadora Karoline Lima postou um vídeo nas redes, em que o ex-companheiro aparece ao lado dela para o parto

Resumo da Notícia

  • Karoline Lima mostra vídeo no parto
  • Ao lado dela está o ex-companheiro Éder Militão
  • O ex-casal se separou no final da gestação de Karoline

A influenciadora Karoline Lima compartilhou um vídeo de um dos momentos mais especiais da vida de uma mãe: o nascimento da filha. Cecília é fruto do relacionamento dela com o jogador Éder Militão.

-Publicidade-

Então, nesta segunda-feira, 11 de julho, a nova ‘mamãe’ usou as redes para mostrar ela e Éder no dia do nascimento da filha. Os dois se separaram no final da gestação, porém, mesmo não sendo um casal, estiveram juntos neste momento.

Ela fez um texto acompanhado do vídeo para registrar no Instagram a chegada de Cecília. “Minha outra metade, meu verdadeiro amor. Algumas horas juntas, mas a gente já viveu tanto, né? Eu e Cecília tínhamos que nos conhecer. Ela precisava existir pra me ensinar tanto a ser tão forte… ela poderia ter vindo a esse mundo como uma amiga, como uma irmã, sei lá. Mas Deus mandou esse serzinho da forma mais especial possível: como minha filha”, iniciou ela.

“Cecília já me transformou como pessoa, como mulher, como ser humano. Já me ensinou a olhar mais pra mim, pra nós. Já me ensinou a olhar mais pro mundo e enxergar as pequenas coisas. Já me ensinou a valorizar mais a família que já somos. Pra ela, um nascimento. Pra todos nos ao seu redor, um renascimento. Te amo, filha”, finalizou a influenciadora.