Edição da Pais&Filhos de novembro incentiva que a família agarre o próprio instinto

Na matéria de destaque, reforçamos que o cuidado e o amor são características da parentalidade, anunciando o tema do 10º Seminário “Quem ama, cria”

Resumo da Notícia

  • A edição de novembro da Pais&Filhos saiu!
  • Nesse mês, reforçamos a importância do laço familiar, independentemente de como seja formado
  • Confira também outras reportagens especiais

Esta edição da revista traz como matéria de destaque a importância da relação familiar, independentemente de como ela seja formada. Discutimos que o cuidado e o amor com um filho não são exclusividade da mãe ou do pai, mas sim de quem cria. Por isso, esses cuidadores têm mais é que confiar e agarrar nesse instinto.

-Publicidade-
Confia em você, e vai na tua (Foto: Getty Images)

Apesar de todos os desafios que a pandemia trouxe, esse momento em casa também permitiu que as pessoas que moram juntas se aproximassem, se conhecessem mais a fundo. E vendo esse novo jeito de formar e fortalecer os vínculos, apontamos a importância de estar presente no dia a dia das crianças. Também mostramos dados que provam que essa relação faz bem para ambos.

Foi justamente diante da dimensão do tema e necessidade de discutir mais sobre o assunto, que anunciamos também o 10º Seminário Internacional Pais&Filhos “Quem ama cria”, que acontecerá no dia 1º de dezembro, das 11h às 19h. O evento, pela segunda vez, será transmitido online nas redes sociais da Pais&Filhos, Facebook, YouTube e Instagram e será gratuito para o público.

-Publicidade-
A edição de novembro já está disponível online e nas bancas (Foto: Divulgação)

Além dessa reportagem, você também confere uma entrevista exclusiva com o cantor e compositor Emicida, falando sobre a infância e necessidade de uma representatividade (efetiva). E uma matéria sobre educação financeira, com dicas de especialistas para garantir o futuro dos pequenos desde já, e uma matéria sobre os benefícios da golden hour para a mãe e bebê.

Adquira a sua revista nas bancas ou acesse pelo aplicativo Revista Pais&Filhos, que está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular!

-Publicidade-