Publicado em 01/09/2020, às 07h46 - Atualizado às 08h15 por Yulia Serra, Editora de conteúdo especializado | Filha de Suzimar e Leopoldo
Na edição de aniversário da Pais&Filhos, que completa 52 anos de história, a matéria de capa aborda uma das questões mais impactadas pela pandemia do coronavírus: o sono, com dicas de especialistas nacionais e internacionais para ajudar a sua família nesse período.
A reportagem reforça a importância do sono, que vai muito além de um mero descanso e a necessidade de retomar a rotina familiar para resolver essa questão. Novamente, a capa sem personagens convida o leitor a uma reflexão.
Com dados sobre o aumento de pesquisas em relação ao assunto, como no caso dos vídeos de YouTube com “dormir” e “truques” no título, que foram vistos mais de 80 milhões de vezes por dia, em média durante o mês de abril, identificamos que a piora na qualidade do sono não foi sentida apenas no Brasil.
Além da matéria de capa, a revista de setembro também tem como destaque uma reportagem para ajudar os pais a garantirem uma festa inesquecível com o filho dentro de casa (sem precisar furar a quarentena), além de um gostinho do que rolou no 9º Seminário Internacional Pais&Filhos na seção Eles Falaram.
Adquira a sua revista nas bancas ou acesse pelo aplicativo RevistaPais&Filhos, que está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular!
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Dormiu e não acordou”, diz mãe de bebê de apenas um mês que morreu enquanto dormia
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar
Família
Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista