Edição de aniversário de 52 anos da Pais&Filhos debate qualidade do sono das famílias durante pandemia

No mês em de setembro, abordamos uma das questões mais afetadas pelo isolamento com dicas de especialistas para reverter a situação

Resumo da Notícia

  • A edição de setembro da Pais&Filhos já está disponível!
  • Na matéria de capa, fizemos um levantamento nacional e internacional com especialistas para ajudar a regular o sono da sua família
  • Confira também outras reportagens para te ajudar na missão de educar os filhos

Na edição de aniversário da Pais&Filhos, que completa 52 anos de história, a matéria de capa aborda uma das questões mais impactadas pela pandemia do coronavírus: o sono, com dicas de especialistas nacionais e internacionais para ajudar a sua família nesse período. 

-Publicidade-
Confira os destaques da edição de aniversário da Pais&Filhos (Foto: Getty Images)

A reportagem reforça a importância do sono, que vai muito além de um mero descanso e a necessidade de retomar a rotina familiar para resolver essa questão. Novamente, a capa sem personagens convida o leitor a uma reflexão.

Com dados sobre o aumento de pesquisas em relação ao assunto, como no caso dos vídeos de YouTube com “dormir” e “truques” no título, que foram vistos mais de 80 milhões de vezes por dia, em média durante o mês de abril, identificamos que a piora na qualidade do sono não foi sentida apenas no Brasil.

-Publicidade-
A edição de setembro já está disponível (Foto: Divulgação)

Além da matéria de capa, a revista de setembro também tem como destaque uma reportagem para ajudar os pais a garantirem uma festa inesquecível com o filho dentro de casa (sem precisar furar a quarentena), além de um gostinho do que rolou no 9º Seminário Internacional Pais&Filhos na seção Eles Falaram. 

Adquira a sua revista nas bancas ou acesse pelo aplicativo Revista Pais&Filhos, que está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular!

-Publicidade-