Edição de dezembro da Pais&Filhos reforça importância do espírito natalino nesse ano

Papai Noel existe, sim! E nós vamos provar que vai muito além da imaginação das crianças. Confira vários conteúdos temáticos para garantir uma noite mágica em família

Resumo da Notícia

  • A edição de dezembro já saiu!
  • Nesse mês, reforçamos a necessidade de cultivar as tradições e espírito de Natal
  • Confira outras reportagens especiais também

Então é Natal… No mês de dezembro, a edição da Pais&Filhos reforça a importância de manter o espírito dessa época vivo dentro de casa, junto de todas as tradições que acompanham as famílias nessa data comemorativa. Como matéria de capa, afirmamos: Papai Noel existe, sim! Para entender o que estamos falando, basta ler a reportagem completa de 10 páginas.

-Publicidade-
Nesse mês, te provamos que o Papai Noel existe, sim (Foto: Getty Images)

Em um ano tão desafiador quanto 2020, mostramos que a quarentena trouxe vários aprendizados, entre eles a valorização do núcleo familiar. É através da magia do Natal, que acreditamos que essa época do ano é capaz de renovar as energias e esperanças ao lado de quem você mais ama. Ainda nessa matéria, trazemos alguns dados históricos da história do bom velhinho e apontamos as explicações de símbolos marcantes dessa celebração.

Em dúvida sobre qual presente comprar para os familiares? Nós também te ajudamos, com uma lista completa dos mais variados estilos (e novidades) para você encontrar o que mais combina com o seu filho. E tem um recado para as crianças, adultos, idosos e todos que entendem a necessidade de sonhar, uma carta do Papai Noel para todos. Confira também uma lista de receitas doces que prometem fazer sucesso na ceia. É para juntar a família na cozinha e colocar a mão na massa.

-Publicidade-
A edição de dezembro está disponível nas bancas e pelo App (Foto: Divulgação)

Ainda na edição deste mês tem matérias especiais, como “O bem vence”, que fala da importância dos pais não apenas se mostrarem preocupados com os filhos, mas ensiná-los a se preocuparem com os outros; e “Além das marcas visíveis”, que destaca que as cicatrizes emocionais de uma cesárea podem ser muito mais profundas do que o corte físico.

Adquira a sua revista nas bancas ou acesse pelo aplicativo Revista Pais&Filhos, que está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular!

-Publicidade-