Edição de julho da Pais&Filhos promove discussão sobre como criar crianças antirracistas desde cedo

Na revista desse mês, você encontrará reportagens para ajudar no bem-estar da família durante esse período

Resumo da Notícia

  • A revista de julho já saiu!
  • Veja alguns conteúdos da nova edição
  • Baixe já e aproveite
Baixe nosso aplicativo e fique por dentro do conteúdo (Foto: Getty Images)

A edição de julho já chegou nas e traz um conteúdo especial para pais e mães! Veja alguns deles:

-Publicidade-

A mudança é agora

Assinado pela jornalista Paula Batista, explicamos a importância de falar sobre racismo dentro de casa e de que formas você pode educar seu filho respeitando a diversidade

Silêncio! Mãe em formação

Desde quando se descobre a gravidez, o que não falta são pitacos, do médico, livros, familiares e até de pessoas que não são mães. O mais importante é saber filtrar o que serve para você e respeitar a sua realidade.

-Publicidade-

O tempo fechou 

Se você fala uma, duas, três vezes a mesma coisa para o seu filho e nada, e, às vezes, não se segura e parte para a gritaria, não está sozinha. Isso não deve ser motivo de culpa, porque todos estão aprendendo.

Entrevista: Miá Mello

Presença confirmada no 9º Seminário Internacional Pais&Filhos, a atriz e humorista comentou sobre a relação que tem com a carreira e maternidade, sem esconder os sentimentos que essa nova fase gera na vida da mulher. 

Adquira a sua revista nas bancas ou acesse pelo aplicativo Pais&Filhos interativo, que está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro. Veja as instruções abaixo.

-Publicidade-