Edson Celulari abre o jogo sobre paternidade e responde perguntas dos filhos

O famoso falou um pouco sobre a criação e a relação que tem com Enzo e Sophia, fruto do relacionamento com a atriz Claudia Raia

Resumo da Notícia

  • Edson Celulari responde perguntas dos filhos
  • O ator falou sobre a paternidade e criação das crianças
  • Veja o que ele falou

Na semana do Dia Dos Pais, o ator Edson Celulari falou um pouco sobre a paternidade. Em um especial feito pelo GShow, o ator respondeu algumas perguntas dos filhos e trocou declarações de amor. O pai de Enzo, de 23 anos, e Sophia, de 17, frutos do relacionamento com a atriz Cláudia Raia, contou que não existe fórmula mágica da paternidade e explicou um pouco da relação com os filhos.

-Publicidade-
Edson Celulari fala sobre relação com os filhos (Foto: reprodução GShow)

A primeira pergunta respondida foi a do filho, Enzo. O jovem perguntou quais os desafios de criar um filho homem e quais são as diferenças entre a criação que ele recebeu e a que ele dá aos filhos. “Não existe receita para criar um filho e uma filha, independentemente do gênero. Tem que ter a coragem de assumir a função de pai, que é dar o bom exemplo. Isso sim, eles vão ouvir e seguir. Fale sobre liberdade, igualdade, Justiça. Dê a mão para o seu filho, siga com ele. Dê segurança, converse”, aconselhou.

Já a filha, Sophia, usou o espaço para questionar o pai sobre o momento mais desafiador da relação dos dois. “Filha, o maior desafio foi eu me aguentar de tanta emoção! Quando você nasceu, o mundo mudou. Você trouxe luz, força, leveza, delicadeza, você trouxe o universo feminino e eu me instalei ali, abri meus braços, me ofereci. Você me aceitou e fez o mesmo, abriu seus braços, se ofereceu. E assim tem sido a nossa cumplicidade, linda. Você foi uma criança delicada, sensível e hoje se tornou esta mulher inteligente, determinada, empoderada, tão interessada no universo feminino que, poxa, você me enche de orgulho!”, respondeu.

-Publicidade-

Os dois fizeram homenagens ao pai. “Melhor amigo dentro de casa, companheiro para todas as horas, referência e exemplo de pai, homem, profissional e ser humano. Eu te amo muito.”, elogiou Enzo. “Queria te agradecer por ser esse pai incrível, por deixar nossa relação ir além da relação de pai e filha, por ser meu melhor amigo, meu maior companheiro, meu fiel escudeiro. Que me apoia, inspira e entra em todos os meus sonhos e loucuras. Eu te amo! Você é o melhor pai do mundo.”, declarou a filha.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-