Edson Celulari abre o jogo sobre paternidade e responde perguntas dos filhos

O famoso falou um pouco sobre a criação e a relação que tem com Enzo e Sophia, fruto do relacionamento com a atriz Claudia Raia

Resumo da Notícia

  • Edson Celulari responde perguntas dos filhos
  • O ator falou sobre a paternidade e criação das crianças
  • Veja o que ele falou

Na semana do Dia Dos Pais, o ator Edson Celulari falou um pouco sobre a paternidade. Em um especial feito pelo GShow, o ator respondeu algumas perguntas dos filhos e trocou declarações de amor. O pai de Enzo, de 23 anos, e Sophia, de 17, frutos do relacionamento com a atriz Cláudia Raia, contou que não existe fórmula mágica da paternidade e explicou um pouco da relação com os filhos.

-Publicidade-
Edson Celulari fala sobre relação com os filhos (Foto: reprodução GShow)

A primeira pergunta respondida foi a do filho, Enzo. O jovem perguntou quais os desafios de criar um filho homem e quais são as diferenças entre a criação que ele recebeu e a que ele dá aos filhos. “Não existe receita para criar um filho e uma filha, independentemente do gênero. Tem que ter a coragem de assumir a função de pai, que é dar o bom exemplo. Isso sim, eles vão ouvir e seguir. Fale sobre liberdade, igualdade, Justiça. Dê a mão para o seu filho, siga com ele. Dê segurança, converse”, aconselhou.

Já a filha, Sophia, usou o espaço para questionar o pai sobre o momento mais desafiador da relação dos dois. “Filha, o maior desafio foi eu me aguentar de tanta emoção! Quando você nasceu, o mundo mudou. Você trouxe luz, força, leveza, delicadeza, você trouxe o universo feminino e eu me instalei ali, abri meus braços, me ofereci. Você me aceitou e fez o mesmo, abriu seus braços, se ofereceu. E assim tem sido a nossa cumplicidade, linda. Você foi uma criança delicada, sensível e hoje se tornou esta mulher inteligente, determinada, empoderada, tão interessada no universo feminino que, poxa, você me enche de orgulho!”, respondeu.

Os dois fizeram homenagens ao pai. “Melhor amigo dentro de casa, companheiro para todas as horas, referência e exemplo de pai, homem, profissional e ser humano. Eu te amo muito.”, elogiou Enzo. “Queria te agradecer por ser esse pai incrível, por deixar nossa relação ir além da relação de pai e filha, por ser meu melhor amigo, meu maior companheiro, meu fiel escudeiro. Que me apoia, inspira e entra em todos os meus sonhos e loucuras. Eu te amo! Você é o melhor pai do mundo.”, declarou a filha.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!