Edson Celulari comemora 5 meses da filha e seguidores se encantam: “Um mar nesses olhos”

Nesse domingo do dia 24 de julho, o ator Edson Celulari compartilhou um registro da filha e deixou os seguidores impressionados com a cor do olho da menina

Resumo da Notícia

  • Chiara é a filha mais nova de Edson Celulari
  • A menina é fruto do relacionamento do ator com a atriz Karin Roepke
  • Nesse domingo do dia 24 de julho ela completou 5 meses

No dia 24 de julho, domingo, o ator Edson Celulari compartilhou uma sequência de fotos da filha Chiara, fruto do relacionamento com a atriz Karin Roepke, comemorando os 5 meses da menina. Chiara é a filha mais nova de Edson Celulari, e a única – até o momento – do relacionamento que vive atualmente. Além dela, ele também é pai de Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 19, ambos do ex-relacionamento com a atriz Claudia Raia.

-Publicidade-
Filha de Edson Celulari completa 5 anos e ganha homenagem do pai
Filha de Edson Celulari completa 5 anos e ganha homenagem do pai (Foto: Reprodução/Instagram/@edsoncelulari)

Nas imagens, Chiara aparece de perto e encanta os seguidores do pai. A temática da comemoração foi “Os Flintstones”, desenho que retrata uma família ambientada na década de 60, com acontecimentos da Idade da Pedra, o que traz um toque de humor para os episódios. A menina de 5 meses aparece vestida de Pedrita.

Na legenda, o pai comenta: “5 meses de amor. Viva a Chiara”. Ao lado da esposa e de outras pessoas da família, Edson Celulari aparece sorridente. A festa com doces e bolo em tons de laranja, também teve direito a um objeto de decoração com o número cinco, feito com flores, nos mesmos tons de cor.

Os seguidores ficaram impressionados, principalmente, com a cor do olho de Chiara. Nos comentários, eles destacaram: “Uau, quanta lindeza, um mar nesses olhos!”, “Que menina mais linda! Que sonho de criança! Os pais são lindos e capricharam demais”, “Que olhos azuis mais lindos. Parabéns, linda Chiara”.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.