Edson Celulari reencontra a filha que estuda em NY e comenta: “Orgulho e saudade”

A filha do ator com Sophia Raia está atualmente vivendo nos Estados Unidos da América para estudar.

Resumo da Notícia

  • O ator visitou a filha, Sophia Raia, em Nova York
  • Ela é fruto do relacionamento já termino de Edson com Claudia Raia
  • A menina está estudando Comunicação na Tisch School of the Arts

Nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, Edson Celulari, de 63 anos de idade, visitou a filha Sophia Raia, de 18 anos. O ator e diretor reencontrou a menina em Nova York, nos Estados Unidos da América, e compartilhou fotos do momento especial nas redes sociais ao lado da jovem, que atualmente mora no estrangeiro.

-Publicidade-

Nas fotos publicadas por Edson, pai e filha aparecem sorrindo com roupas de frio e se abraçando. Na legenda da postagem, o ator não escondeu o orgulho pela filha que vive longe do Brasil. “Sophia segue determinada atrás dos seus sonhos, cheia de vida, opinião e estilo.
Orgulho e saudade”, escreveu ele. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Edson Celulari posando com a filha que mora, atualmente, nos Estados Unidos (Foto: Reprodução Instagram @edsoncelulari)

Sophia está atualmente estudando Comunicação na Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York (NYU),  uma das faculdades mais renomadas da cidade e do país. Ela é também irmã do empresário Enzo Celulari, e os dois são filhos do casamento entre o ator e Claudia Raia.

A mãe da menina também não esconde a saudades que sente da filha. No dia 6 de outubro, uma quarta-feira, a atriz compartilhou um vídeo junto com Sophia para rememorar momentos juntas. No vídeo compartilhado para os seus seguidores, a atriz e sua filha foram capturadas dançando juntas com roupas casuais em um momento de diversão e intimidade. Cláudia não escondeu na legenda da publicação a saudade que sente da herdeira: “Aí que saudade de ficar em casa de pijama me divertindo com você @sophiaraia_ te amo”, escreveu ela. Para ver o vídeo completo, clique aqui.

A atriz Claudia Raia em vídeo divertido com a filha, Sophia (Foto: Reprodução Instagram)