Edson Celulari será pai novamente aos 63 anos

O ator usou as redes sociais nesta sexta-feira, 17 de setembro, para anunciar a novidade

Resumo da Notícia

  • Edson Celulari vai ser pai novamente aos 63 anos
  • Ele a esposa, Karin Roepke, anunciaram a novidade nas redes sociais
  • O ator já é pai de Enzo Celulari, de 24 anos, e Sophia Raia, de 18

A família vai aumentar! Edson Celulari anunciou nesta sexta-feira, 17 de setembro, que vai ser pai novamente! O ator tem 63 anos e já é pai de Enzo Celulari, de 24 anos, e Sophia Raia, de 18. O ator e a esposa, Karin Roepke, surpreenderam os fãs ao anunciar a novidade por meio das redes sociais.

-Publicidade-

“ESTAMOS GRÁVIDOS! Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Te amamos, filha!”, escreveu o pai ao compartilhar uma sequência de fotos no Instagram.

Enzo Celulari vai ser pai novamente aos 63 anos (Foto: reprodução Instagram)

Formatura da filha

Claudia Raia e Edson Celulari participaram juntos da formatura da filha, Sophia Raia, de 18 anos. Pelas redes sociais, a caçula da família recebeu homenagens do irmão, Enzo Celulari, de 24 anos, e também dos pais. O ex-casal ficou junto de 1993 a 2010.

“Minha pequena grande mulher se formando. Que orgulho de você. Te amo tanto!”, escreveu Enzo Celulari ao compartilhar uma foto da irmã pronta para a formatura. Pelos stories, Claudia Raia mostrou que estava animada para a data especial: “Onde que está indo linda desse jeito?!”, pergunta. “Graduation!”, responde Sophia, em inglês.

“Formatura do meu bebê. Não aguento. Vou morrer”, continuou a atriz emocionada. “Já tô chorando na ida. Olha minha garota, minha guerreira. Você é muito guerreira, filha. Sou muito sua fã. Não sai do meu quadro que a homenageada hoje é você”.

Claudia Raia compartilhou uma foto nas redes sociais ao lado da filha e de Edson Celulari: “Hoje é o dia da sua formatura, que orgulho da mulher fabulosa que você está se tornando! Parabéns, meu amor, por mais essa conquista, você só começou a voar e tenho certeza que será cada vez mais alto! Eu e o seu pai estamos orgulhosos, mesmo com a pandemia você não pensou em desistir, seguiu como uma verdadeira guerreira. Te admiro tanto pela sua inteligência, dedicação e determinação. Estarei sempre contigo te apoiando como mãe e amiga, te amo 6x do tamanho do universo e pra sempre! Parabéns, filhota”.

Nos comentários, os amigos e seguidores da família também falaram sobre o momento: “Tempo vá devagar”, disse Isis Valverde. “Família linda, Deus te abençoe poderosamente vocês”, escreveu uma fã. “Parabéns, espero que ela seja sempre muito feliz e bem-sucedida”, desejou mais uma.