Edson, da dupla com Hudson, é internado com Covid-19

O cantor recebeu o resultado do teste positivo há uma semana e foi encaminhado ao hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, nesta sexta-feira, 5 de março

Resumo da Notícia

  • Edson, da dupla com Hudson, é internado com Covid
  • O cantor recebeu o resultado do teste positivo há uma semana
  • Nesta sexta, ele foi encaminhado ao hospital Santa Ignês, em Indaiatuba
  • Edson é casado com Deia Cypri e é pai de Bella

O cantor Edson, da dupla com Hudson, foi diagnosticado com Covid-19 há uma semana e foi internado no hospital particular Santa Ignês, nesta sexta-feira, na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo. As informações são da assessoria de imprensa da dupla e só foram divulgadas hoje, 5 de março.

-Publicidade-
Esposa de Edson fala sobre internação do cantor com Covid-19 (Foto: Grão de Gente)

O cantor começou a sentir sintomas leves da doença em casa, onde começou o tratamento. Porém, com o agravamento do caso, ele precisou ir até o hospital para ser acompanhado mais de perto por médicos e enfermeiros. Ainda de acordo com a assessoria, o quadro dele é estável. Edson, de 46 anos, é casado com a apresentadora e influencer Deia Cypri. Os dois são pais de Bella, de 1 ano e 9 meses.

A esposa do sertanejo falou com a Pais&Filhos sobre o estado de saúde do cantor. “Edson está bem na base do possível, passando por aqueles dias de pico do Covid, mas está tudo controlado. Agradecemos a todos pelas orações e carinho”, disse.