Família

Eduardo Costa confessa que já planeja o segundo filho

O cantor já é pai de Maria Eduarda

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Eduardo Costa pode estar vivendo um romance com Fontenelle (Foto: Reprodução / Instagram)

Na sexta-feira, dia 19 de julho, Eduardo Costa publicou uma foto da sobrinha Valentina e disse estar com muita saudade da menina. O cantor sertanejo ainda confessou que a vontade de ser pai está batendo na porta e que a menina faz esse desejo crescer ainda mais.

“E a saudade que o tio está? Meu Deus! Minha vontade de ser pai está gritando e depois da minha sobrinha aumentou muito”, disse. “Mas tá faltando pouco, só a mãe. Já tenho a Duda, mas quero outra para ontem”, escreveu na legenda do Instagram. Valentina, que já faz sucesso nas redes, recebeu vários elogios dos fãs do cantor. Olha só:

A sobrinha de Eduardo Costa faz o maior sucesso no Instagram do tio (Foto: Reprodução / Instagram)

Vale lembrar que o cantor já tem uma filha chamada Maria Eduarda, a menina é fruto de um antigo relacionamento de Eduardo com a ex-namorada Lília. A menina, que hoje tem 12 anos, não costuma aparecer tanto nas redes sociais do pai. No ano passado, a mãe da garota participou de uma entrevista com Sonia Abrão, no programa A Tarde É Sua, da RedeTV! e falou um pouco mais da relação da filha com o pai.

Existem algumas polêmica envolvendo o cantor, muitos dizem que ele não é um pai presente. A ex-namorada, inclusive, já fez algumas acusações sobre a ausência de Eduardo na vida de duda e chegou a levar o cantor a responder um processo judicial. Maria Eduarda mora em Bom Despacho e tenta conciliar as visitas com a agenda de show dos pais, mas é um pouco difícil.

Ainda na entrevista, Lilian disse que acha estranho que o cantor sempre compartilha fotos de outras crianças, por exemplo, de Valentina, mas não posta tantas coisas com a filha. De acordo com a mãe da menina, essa”ausência” de demonstração de carinho deixa Duda chateada. “Ela se sente extremamente rejeitada”, confessou.

Eduardo Costa é pai de Maria Eduarda (Foto: reprodução / Instagram)

Parece que as brigas estão resolvidas! No início do ano, o cantor publicou uma foto com a filha e fez uma declaração linda para a ex-mulher e para Duda. “Meu maior presente, minha maior conquista, meu maior amor, não daria minha vida em troca de nada nesse mundo, mas pra ela eu dou minha vida sem pestanejar. Graças a DEUS ela sabe o pai que tem, a gente se entende só com olhar, não precisamos de provar nada pra ninguém, ela sabe que quando saio de casa pra trabalhar é por ela e pra ela. E mais uma vez venho aqui agradecer a mãe dela por ser a melhor mãe do mundo. Lilia, saiba de uma coisa se eu tivesse que escolher uma mãe pra Maria Eduarda seria você de novo, obrigado por tudo, nossas diferenças são nossas, só nossa, não fico bravo por elas existirem, fico bravo por elas se tornarem públicas. Te amo minha filha”, disse emocionado.

Leia também:

Dilemas do segundo filho

A importância de ter um irmão

Filho mais velho, do meio, caçula… Entenda o papel de cada um segundo a Antroposofia