Eduardo Galvão morre vítima de Covid-19 e deixa filha e uma neta

Ator tinha 58 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Resumo da Notícia

  • Eduardo Galvão morreu aos 58 anos por complicações da Covid-19
  • O ator estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste
  • Artista deixa uma filha e uma neta

Na noite desta segunda-feira, 07 de dezembro, Eduardo Galvão morreu aos 58 anos por complicações da Covid-19. O ator estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, onde chegou com 50% dos pulmões comprometidos.

-Publicidade-
Eduardo Galvão morreu aos 58 anos por complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram @galvaoeduardooficial)

Ele estava entubado desde 1º de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o G1, a triste notícia foi confirmada pela família para amigos mais próximos por volta da meia-noite, mas ainda não há informações sobre velório e sepultamento do artista.

Na semana passada, a filha única do ator, Mariana Galvão, usou as redes sociais para falar sobre a internação do pai. Nas legenda, ela agradeceu o apoio e orações. Recentemente, Galvão também comemorou o aniversário de um ano da neta, pelas redes sociais ele escreveu: “Hoje minha neta está completando um aninho! Que Deus abençoe sempre sua vida! O vô te ama muito”, escreveu na ocasião.

-Publicidade-

O ator já estrelou dezenas de novelas, como “A viagem”, “O Clone”, “Despedida de Solteiro” e “Paraíso Tropical”, além da novelinha Caça Talentos, ao lado de Angélica. Seu trabalho mais recente na TV foi em “Bom Sucesso”.

Homenagens

Famosos prestam homenagens para Eduardo Galvão (Foto: Reprodução / Instagram)

Diversos amigos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Galvão. “RIP meu amigo Eduardo Galvão. Mais uma vítima do descaso”, escreveu o ator José de Abreu no Twitter. Ele também fez uma homenagem ao amigo no Instagram. “O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa!”, publicou. “Tão boa praça… Cara 1000”, escreveu Mateus Solano no post.

A apresentadora Angélica, que fez parte do seriado “Caça Talentos” com Eduardo, também publicou uma homenagem nas redes sociais. “Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!!! Sim … porque você e uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz meu querido ‘Duardo’. Meu carinho e sentimento a família“, declarou Angélica.

“Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a covid @galvaoeduardooficial era uma doce e divertida pessoa. Meu parceiro no #caçatalentos programa da @angelicaksy ator talentoso, divertido. Pra muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim”, publicou Boninho.