Coronavírus: Sea World fecha todos os parques do grupo até fim de março

Além dele, diversos parques foram fechados, entre eles a DisneyLand, na Calinfórnia e a DisneyWorld, em Orlando. A assessoria do grupo soltou uma nota oficial, confira!

Resumo da Notícia

  • SeaWorld irá ficar fechado até o fim de março
  • Além dele, diversos outros parques anunciaram que fecharam por um tempo
  • A assessoria do grupo divulgou uma nota oficial
  • Na nota eles contam a respeito do reembolso dos clientes e da posição do parque em relação aos animais
Orcas do parque Sea World (Foto: Getty Images)

A assessoria do grupo SeaWorld, de Orlando, anunciou hoje (13 de março), que todos os parques serão fechados até o fim de março. Além do grupo, diversos outros parques confirmaram que serão fechados temporariamente, como a DisneyLand, de Califórnia e a DisneyWorld, Orlando.

-Publicidade-

Em nota oficial, a assessoria afirmou que eles estão tomando essas medidas “Como parte do nosso compromisso com a saúde e segurança dos nossos embaixadores e visitantes, e como medida de precaução”.

Quanto aos animais que vivem no local, eles asseguraram que continuarão sendo cuidados normalmente, “durante esse tempo, as equipes essenciais – como os especialistas em animais – continuarão a cuidar da saúde, segurança e necessidades nutricionais dos animais sob nossos cuidados. Nosso trabalho de resgate e reabilitação de animais também continuará em operação”.

-Publicidade-

A nota assegura, também, que as pessoas que já compraram seus ingressos para o parque nesse período serão reembolsadas, “os passageiros serão reembolsado por quaisquer bilhetes ou experiências no parque que não possa usar durante o período em que o parque está temporariamente fechado”. Eles pediram, ainda, para entrar em contato com as agências de viagens caso o ingresso não tenha sido comprado diretamente com os parques.

Leia a nota completa abaixo:

Como parte do nosso compromisso com a saúde e segurança dos nossos embaixadores e visitantes, e como medida de precaução, nós fecharemos temporariamente todos os parques da família SeaWorld Parks & Entertainment nos Estados Unidos a partir de 16 de março até o fim do mês.
Durante esse tempo, as equipes essenciais – como os especialistas em animais – continuarão a cuidar da saúde, segurança e necessidades nutricionais dos animais sob nossos cuidados. Nosso trabalho de resgate e reabilitação de animais também continuará em operação. O SeaWorld Parks & Entertainment irá manter o pagamento dos embaixadores que trabalham em tempo integral durante esse período.
Nós estamos monitorando a situação do COVID-19 (coronavírus) atentamente e seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde pública. Estamos ansiosos para receber novamente os visitantes em nossos parques em breve.
Os visitantes podem consultar mais informações sobre as operações dos parques em SeaWorldEntertainment.com/blog/Coronavirus ou pelos telefones:
SeaWorld Orlando: +1 407 794 0017
Aquatica Orlando: +1 407 545 5550
Discovery Cove: +1 407 513 4600
Busch Gardens: +1 813 884 4386
INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS
Devido à mudança nas operações, os passageiros serão reembolsado por quaisquer bilhetes ou experiências no parque que não possa usar durante o período em que o parque está temporariamente fechado.
Os visitantes que tiverem reservas para Discovery Cove entre 16 e 31 de março de 2020 poderão remarcar para uma data posterior ou cancelar sua reserva do Discovery Cove até a data original da visita. Se nenhuma ação for tomada pelo visitante, o Discovery Cove processará automaticamente um reembolso para a forma de pagamento original dentro de dez dias após a data da visita.
Caso os ingressos não tenham sido adquiridos diretamente com os parques, entre em contato com o seu agente de viagens ou intermediário.

Coronavírus: como prevenir sua família

Os coronavírus são uma família de vírus conhecida há mais de 50 anos. Tem este nome porque parece uma coroa, se visto no microscópio. Algumas cepas infectam seres humanos, outras infectam somente animais. O novo vírus (2019-nCoV) provavelmente é uma mutação que não atingia humanos e, nos últimos meses, passou de um animal para uma pessoa em um mercado de frutos do mar e animais vivos na cidade de Wuhan, na China. Para se prevenir, a recomendação do Ministério da Saúde é a mesma feita para a prevenção de infecções respiratórias agudas. São elas:

  • evitar contato próximo com pessoas que sofrem de infecções respiratórias agudas;
  • lavar as mãos com frequência, especialmente após contato direto com pessoas doentes ou com o meio ambiente;
  • utilizar lenço descartável para higiene nasal;
  • cobrir nariz e boca quando espirrar ou tossir;
  • evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca;
  • higienizar as mãos após tossir ou espirrar;
  • não compartilhar objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos ou garrafas;
  • manter os ambientes bem ventilados;
  • evitar contato próximo a pessoas que apresentem sinais ou sintomas da doença;
  • evitar contato próximo com animais selvagens e animais doentes em fazendas ou criações.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-