Eita! Bebê de 4 meses fala “palavrão” para mãe e vídeo viraliza na internet

A britânica Charlotte Hazell estava filmando o filho recém nascido, Reuben, quando foi surpreendida por um sussurro bem mal educado!

Resumo da Notícia

  • Um vídeo que fez muitos internautas caírem na risada viralizou na última semana ao mostrar um bebê falando um “palavrão” para a mãe
  • A britânica Charlotte Hazell estava filmando o filho recém nascido, Reuben, quando foi surpreendida por um sussurro bem mal educado
  • Veja o vídeo:

Um vídeo que fez muitos internautas caírem na risada viralizou na última semana ao mostrar um bebê falando um “palavrão” para a mãe. A britânica Charlotte Hazell estava filmando o filho recém nascido, Reuben, quando foi surpreendida por um sussurro bem mal educado!

-Publicidade-
O vídeo rodou a internet (Foto: Reprodução / Mirror)

Na cena, a mãe disse brincando para a criança que ela estava com uma grande meleca no nariz. Logo depois, o pequeno Reuben parece dizer “Fuck off”, algo como “Vai se ferrar”, em português.

As palavras parecem ter sido tão bem pronunciadas que logo encantaram os internautas, que não deixaram de rir da situação bem inesperada. “Bem, parece que ele me disse….Mas se é isso que ele estava realmente tentando dizer, eu não sei!”, escreveu a mãe na legenda da publicação.

-Publicidade-

Veja a cena:

Bebê de 2 meses impressiona família ao falar “Eu te amo”

Outro bebê parece ter impressionado os internautas pela habilidade na fala! Uma mãe de Nova Iorque conseguiu gravar o momento exato quando o filho de 10 semanas disse “Eu te amo” pela primeira vez. Kesia Cameron estava segurando Roan no colo quando o bebê repetiu a fala da mãe e impressionou toda a família!

O vídeo foi postado pela avó da criança, Lara Skadse, no TikTok, e já acumulou mais de 1 milhão de visualizações. Roan imitou exatamente os sons feitos por Kesia, que tinha acabado de dizer seu “Eu te amo” para o filho.

Veja o momento:

Na legenda, a avó escreveu orgulhosa: “Meu neto é um gênio”. Os seguidores concordaram que o feito do bebê era impressionante e até pediram para a família fazer novas gravações. “Está na hora dele arrumar um emprego e pagar algumas contas!”, brincou um internauta.

-Publicidade-