“Ele ainda chama a Sarah de mãe”, diz ex-babá da família Poncio que está com a guarda de Josué

Claudia Vladmaker contou que Josué ainda mantém contato com a família Poncio e que o pastor Márcio Poncio é o responsável pelas despesas do menino

Resumo da Notícia

  • Mesmo em contato com a mãe biológica, o garoto ainda chama Sarah de mãe
  • Sarah estava em processo de adoção quando Myllena Costa pediu a guarda de volta
  • A mãe do garoto o deixou com a ex-babá alegando que ele não se adaptou com ela

Cláudia Vladmaker, que foi babá na casa da família Pôncio, está atualmente cuidando de Josué, que estava até então com a influencer Sarah Pôncio em processo de adoção, quando a mãe biológica do garoto pediu a guarda de volta, alegando ter sofrido um golpe.

-Publicidade-
Claudia Vladmaker, ex-babá de Josué e Sarah Pôncio (Foto: Reprodução/Instagram)

Porém, segundo Myllena Costa, a mãe biológica, Josué não se adaptou no novo lar, chegando a sentir febre. Myllena pediu então ajuda para ex-babá para cuidar da criança.

Agora, o menino está sob os cuidados de Claudia. Em uma conversa com os seguidores no Instagram, ela contou que Josué está se adaptando à vida na casa dela e ainda revelou que o menino chama Sarah de mãe.

Sarah Poncio faz declaração para Josué após Tribunal de Justiça se manifestar sobre cas
Sarah Poncio com Josué (Foto: Reprodução/Instagram @sarah)

Claudia também contou que Josué ainda mantém contato com a família Poncio e que o pastor Márcio Poncio é o responsável pelas despesas do menino. “Sr. Márcio ajuda com escola, atividades, terapia e plano de saúde do Josué”, diz.

Ela deixou bem claro que não recebe nenhuma ajuda financeira da família e que largou o trabalho de babá para poder cuidar de Josué. “Abri mão de tudo nesse momento para me dedicar apenas ao Josué, que precisa de toda atenção com as atividades, escolas, terapia e etc”, conta.

Segundo ela, não há perspectivas para o menino voltar a morar com a família biológica ou com Sarah, mas Josué pode visita-los sempre que for convidado.