“Ele venceu a covid-19”: mãe comemora vitória do filho após 45 dias internado em vídeo de arrepiar

Alisson chegou no hospital em meados de maio, com sintomas do coronavírus. Ao longo da internação, ele desenvolveu a Síndrome Inflamatória Multissistêmica, uma das consequências da doença. Depois de dias de luta, ele celebra a recuperação

Resumo da Notícia

  • Mãe celebra vitória comemora vitória do filho após 45 dias internado com coronavírus
  • Ela gravou um vídeo do menino saindo do hospital
  • No vídeo, ele aparece de cadeiras de rodas, sendo recebido por uma salva de palmas dos profissionais de saúde
  • Veja o vídeo

Alisson chegou ao hospital Pequeno Príncipe em maio deste ano, com sintomas compatíveis ao da Covid-19. Segundo o que foi informado pela assessoria do hospital, o quadro dele era muito grave e, por isso, precisou ser transferido para UTI. Ao longo da internação, ele desenvolveu a Síndrome Inflamatória Multissistêmica, uma das consequências do coronavírus. Os dias foram longos e difíceis, mas a todo momento, Alisson pôde contar com a companhia da mãe e dos médicos que trabalhavam pela sua melhora.

-Publicidade-
“Ele venceu a covid-19”: mãe comemora vitória do filho após 45 dias internado em vídeo de arrepiar (Foto: reprodução Youtube)

45 dias depois, ele finalmente conseguiu vencer o coronavírus e sair da UTI. Animada com a vitória, a mãe dele, que não deixou o filho em nenhum momento, fez um vídeo do momento no qual Alisson saiu do hospital. Nas imagens, o garoto aparece saindo da UTI em uma cadeira de rodas, sendo acompanhado pelos profissionais que cuidaram dele durante esses dias de internação.

“Olha aí gente, o milagre“, começa falando a mãe do garoto, enquanto ele aparece na cadeira de rodas, sendo aplaudido pelos profissionais que cuidaram dele. Ao longo do vídeo, ela agradece todo o carinho e cuidados da equipe e comemora a vitória do filho. Veja o vídeo abaixo:

-Publicidade-