Elefante-marinho aproveita dia de sol ao lado de famílias em praia no Rio de Janeiro

O animal fez muito sucesso e nadou com muita tranquilidade, entre surfistas e banhista, no lindo dia de sol da Praia de Ipanema. Veja as fotos sensacionais do momento!

Resumo da Notícia

  • Elefante-marinho faz rara aparição na Praia de Ipanema
  • O mamífero nadou ao lado de banhistas e surfistas
  • As fotos do momento ficaram sensacionais!
Elefante-marinho aparece na Praia de Ipanema, Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Instagram @agneswant)

Com a reabertura das praias nas cidades do litoral, muitas famílias do Rio de Janeiro, aproveitaram o domingo ensolarado, para tomar um banho de mar. No dia mais quente do inverno até agora, os surfistas e banhistas fizeram a festa no mar da Praia de Ipanema. Mas o que eles não esperavam, que um amigo do mar também iria aparecer para aproveitar o dia.

Um elefante-marinho, deu as caras na maior tranquilidade no meio do mar do Arpoador. O mamífero que estava nadando em meio as pessoas, chamou a atenção da praia inteira que nunca tinha recebido uma visita como essa antes. Muitos banhistas aproveitaram para registrar a cena inusitada e se divertir na água junto do animal.

“Hoje no Arpoador, eu tive uma sorte imensa. Recebemos uma visita muito especial e inusitada. Um elefante marinho. Não sei se estava machucado, perdido, talvez, pois ali não é nada comum esses animais aparecerem. Mas todos que estavam lá respeitaram o animal e ficaram curiosos (normal) e o bicho pegou uma marola enquanto nadava mas saiu. Espero que não se machuque. E sim foi emocionante”, escreveu a fotógrafa Helena Barreto, nas redes sociais, onde publicou uma linda foto do momento.

Veja abaixo: 

Banhistas aproveitam momento ao lado do animal (Foto: Reprodução/ Instagram @helenabarretoph)