Elefante pisoteia crocodilo até a morte para salvar filhotes em vídeo surpreendente

O momento foi registrado por turistas que faziam um safári no Acampamento Baines River, na Zâmbia.

Resumo da Notícia

  • Uma elefante pisou em um crocodilo até a morte
  • Tudo para salvar os filhotes
  • A cena foi gravada por turistas

Natureza selvagem! Um vídeo de uma mãe elefante protegendo os filhotes está viralizando nas redes sociais. Visitantes de um de um safári no Acampamento Baines River, na Zâmbia, registraram o momento em que o animal pisoteia um crocodilo até a morte nas águas do rio Zambeze depois que ele ameaçou os filhos dela.

-Publicidade-
O elefante pisou no crocodilo para salvar os filhotes
O elefante pisou no crocodilo para salvar os filhotes (Foto: Reprodução / YouTube)

De acordo com o Daily Mail, o crocodilo tinha de 2,4 a 3 metros. O responsável por compartilhar o vídeo do momento, Has Henrik Haahr, contou à imprensa que a cena foi simplesmente “chocante”.

O Acampamento Baines River também publicou o vídeo no perfil e descreveu a cena como “um encontro entre duas das figuras mais temidas na fauna da África. “Por mais que a filmagem seja difícil de assistir, ela demonstra o quão crua e dura é a vida na mata”, dizia a legenda.

Os internautas ficaram muito surpresos ao ver uma cena da natureza assim tão de perto. “Nossa é muito estranho ver como a natureza é realmente selvagem”, disse um. “Uma mãe realmente faz tudo para proteger os filhos né, independente da espécie”, opinou outra. “Natureza de verdade galera!!”, escreveu um terceiro.