Eliana celebra aniversário de 3 anos da filha e faz homenagem especial: “Enviada de Deus”

A apresentadora compartilhou toda a retrospectiva do nascimendo de Manu e uma foto da pequena com o cachorro de estimação. Na legenda, a artista se declarou para a criança e contou da personalidade dela

Resumo da Notícia

  • Eliana é mãe de Manuela, de 3 anos, e Arthur, de 9
  • Os dois são frutos do relacionamento da musa com João Marcelo Bôscoli
  • O aniversário da menina foi celebrado na última quinta-feira, 10 de setembro

A última quinta-feira, 10 de setembro, foi um dia para lá de especial para Eliana: a pequena Manu completou 3 anos! A caçula da apresentadora recebeu várias homenagens da mãe nas redes sociais, inclusive um vídeo retrospectiva desde a gravidez. A menina é fruto do relacionamento da artista com João Marcelo Bôscoli.

-Publicidade-
A pequena completou 3 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @eliana)

Nas imagens é possível ver todo o crescimento da Manu, desde recém-nascida até o último aniversário. “Manuela nosso amor. Enviada de Deus. Que benção termos vc em nossas vidas. Saúde, coragem e muita luz meu anjo. Parabéns por seus 3 aninhos. Te amo demais!!!”, escreveu Eliana.

O vídeo de retrospectiva emocionou os fãs (Foto: Reprodução / Instagram / @eliana)

Os elogios não pararam por aí! A apresentadora, que também é mãe de Arthur, de 9 anos, ainda contou para os seguidores sobre o amor da filha por animais e um pouco de como é a sua personalidade. “Ela é feliz! Ela é iluminada! Ela ama os animais. Ela é generosa! Ela ama dançar e cantar! Ela faz 3 aninhos!! Ela é Manuela! Parabéns meu amor”, babou a artista.

-Publicidade-
A semelhança das duas chama a atenção (Foto: Reprodução / Instagram / @eliana)

Os fãs e colegas de trabalho também deixaram algumas palavras de carinho para Manu. Ticiane Pinheiro escreveu: “Que amor. Parabéns Manu linda. Saude, amor e sorrisos sempre”. Já Chris Flores se assustou com o crescimento da pequena – ” Já??? Meu Deus que benção. Parabéns anjo de luz”. Patrícia Abravanel também comemorou: “Viva Manu linda!!!!”.

-Publicidade-