Eliana comenta em entrevista sobre dificuldade da filha caçula em largar a chupeta

Em conversa exclusiva com a Pais&Filhos, a apresentadora foi surpreendida pela filha e abriu o jogo sobre a maternidade nos dias de hoje

Resumo da Notícia

  • Eliana participou de uma entrevista exclusiva com a Pais&Filhos
  • A apresentadora falou sobre a criação dos filhos e como foi a experiência da gravidez para ela
  • Eliana comentou sobre a dificuldade da filha em largar a chupeta

A apresentadora e empreendedora Eliana, de 47 anos de idade, sempre usa as redes sociais para compartilhar detalhes da rotina ao lado dos dois filhos, Arthur, com 10 anos, e da caçula Manuela, de 4 anos de idade. Nesta quinta-feira, dia 04 de novembro, durante um bate-papo com a Pais&Filhos, ela abriu o jogo sobre como foi a gravidez dela.

-Publicidade-

Ao longo da conversa, que aconteceu em formato de live no Instagram oficial da Pais&Filhos, Eliana desabafava sobre a reação do filho mais velho durante a última maternidade que a apresentadora teve ao lado do parceiro atual, o diretor de TV Adriano Ricco, e sobre a importância do apoio emocional nestas horas quando, de repente, foi surpreendida pela filha. Para ver a live completa, clique aqui!

A apresentadora foi surpreendida por Manuela durante live exclusiva para a Pais&Filhos

Com um sorriso no rosto pela recepção, Eliana pegou Manuela nos braços e brincou com a menina que havia acabado de chegar do Ballet: “Você vai aparecer de chupeta na entrevista?”. A empresária aproveitou o espaço para comentar sobre o processo difícil que é fazer com que as crianças larguem de vez a chupeta. 

“Falando de questões de pais e filho, aqui a gente tá numa conversa pra entregar essa chupeta pro Papai Noel”, comentou ela para a filha, que acenou timidamente a cabeça concordando com a mãe. A apresentadora afirmou ainda que iria consultar as dicas da Pais&Filhos sobre como ajudar no processo difícil que os pais enfrentam para ajudar as crianças a largarem as chupetas. 

A apresentadora de TV falou também sobre o equilíbrio entre cuidar de si e ser mãe: “É fundamental que esteja bem e feliz! Para que eu seja uma boa mãe e uma boa profissional”, ela começou. “É um exercício diário, como sou uma mãe muito presente, procuro continuar sendo mesmo com muito trabalho. Às vezes acabo me deixando de lado e sinto preciso de mais tempo no dia”, afirmou.

eliana
Eliana fala sobre cuidado pessoal na maternidade (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

Ela também falou sobre algumas práticas que coloca no dia-a-dia para que haja um equilíbrio entre a maternidade e o cuidado pessoal, especialmente sobre o bem-estar físico e mental: “para exercitar o lado mulher, te confesso que me esforço bastante para ter meu horário da ginástica”, disse. “Para cuidar da minha mente, faço terapia. Preciso disso, senão eu piro!”, brincou.

[jms-relaed-posts ids=”3t72406,368570,357674″]