Eliana compartilha retrospectiva do ano com os filhos e narração da caçula rouba atenção dos fãs

No vídeo compartilhado, a apresentadora usou uma foto para representar cada mês do ano e elas tiveram uma narração fofa de Manuela, a filha mais nova de Eliana

Resumo da Notícia

  • A apresentadora Eliana usou as redes sociais para compartilhar com os fãs uma retrospectiva do ano com os filhos
  • Ela é mãe de Manuela e Arthur
  • Os fãs da família fizeram questão de elogiar os momentos.

Nesta sexta-feira, 31 de dezembro, a apresentadora Eliana usou as redes sociais para compartilhar com os fãs uma retrospectiva do ano com os filhos, Manuela e Arthur. Os fãs da família fizeram questão de elogiar os momentos.

-Publicidade-

No vídeo compartilhado, Eliana usou uma foto para representar cada mês do ano e elas tiveram uma narração fofa de Manuela, a caçula da apresentadora. “Que neste ano novo sejamos mais simples, amáveis, livres, curiosos, respeitosos, seguros e amigos como as nossas crianças”, pediu Eliana.

Eliana faz retrospectiva com a família
Eliana faz retrospectiva com a família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de elogiar o momento. “Ai gente! Que áudio mais fofo! Não consigo nem ver as fotos”, falou um sobre a narração de Manuela. “Muito fofa”, falou outra. “Que lindo”, disse mais um.

Recentemente, Eliana usou as redes sociais para fazer um desabafo após ser flagrada em um momento íntimo com os filhos. Ela afirmou ter se sentido exposta pelo momento em família e pela forma como as fotos foram tiradas.

Apresentadora Eliana
Apresentadora Eliana (Foto: Reprodução / Instagram / @eliana)

“Em 32 anos de carreira nunca fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel, de amigos queridos?”, começou escrevendo. Veja o relato completo aqui.