Família

Eliana completa 30 anos de carreira: “Fiz programas que gostaria de mostrar aos meus filhos”

A apresentadora revelou que nada foi mais desafiador do que a maternidade

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução / Instagram @eliana)

A apresentadora revelou que nada foi mais desafiador do que a maternidade (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

Dá para acreditar? A apresentadora de TV, conhecida por seus programas destinados ao público infantil na década de 90, Eliana acaba de completar 30 anos de carreira. A artista comandou vários formatos de programações voltada às crianças e adolescentes e nos últimos anos com o “Programa da Eliana”, no SBT, tem falado diretamente com a família brasileira.

“Meu dia de comemoração de 30 anos de carreira começou de maneira muito especial na minha segunda casa, o SBT […] Nem sei como agradecer aos amigos de profissão que construí ao longo desses anos”, escreveu a artista em seu perfil do Instagram.

Eliana-30-anos-de-carreira

De acordo com a apresentadora, fez nesses 30 anos de profissão tudo o que gostaria de assistir na TV da casa dele, o que gostaria de mostrar para os filhos. “Do meu início, conservo a humildade e a vontade de aprender, de estar alerta às conversar, ao que o telespectador deseja”, disse Eliana em entrevista ao jornal Extra.

Relembre a apresentadora no SBT em 1996 no Bom Dia & Cia:

Hoje Eliana se sente realizada tanto na vida profissional quanto pessoal. Mãe de duas crianças, Manuela, de 1 ano, e Arthur, de 7 anos, a apresentadora costuma postar várias fotos dos filhos agradecendo pela oportunidade de ser mãe. “Minha definição de paraíso mora nessa foto”, escreveu em uma legenda.

eliana-e-filhos-manuela-e-arthur

Apesar de todas as aventuras que viveu durante a carreira, a mãe afirma que nada se compara ao desafio da maternidade. “O que eu passei com Manuela foi forte demais (Eliana teve um descolamento de placenta e precisou ficar de repouso, e afastada das gravações do programa). Hoje o mundo pode desabar que, se meus filhos estiverem bem, nada me abala”, comentou Eliana.

(Foto: reprodução / Instagram @eliana)

“Hoje o mundo pode desabar, se meus filhos estiverem bem, nada me abala” (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

Leia também: