Eliana conta quantos dias faltam para se reencontrar com os filhos

A famosa está isolada sem ter contato com a família desde que pegou coronavírus. No Instagram, ela compartilhou quando poderá voltar a ver as crianças

Resumo da Notícia

  • Eliana compartilha atualizações sobre o estado de saúde
  • A famosa contou quantos dias ainda precisará ficar em isolamento
  • Depois de ter testado positivo para o coronavírus, a apresentadora está longe dos filhos
  • Veja o que ela falou
Eliana conta quando poderá rever os filhos (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

A apresentadora Eliana usou as redes sociais para atualizar os internautas a respeito da situação de saúde na qual se encontra. A famosa testou positivo para o coronavírus e está em quarentena, longe dos filhos. Desde que recebeu o resultado do teste, a apresentadora tem usado as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde e desabafado sobre a saudade que está sentindo dos filhos, Arthur, oito anos, e Manuela, dois anos.

-Publicidade-

“Falta dois dias para meu isolamento acabar”, escreveu Eliana junto a uma foto publicada nesta terça-feira, 7 de julho. Na última segunda, a famosa contou, também no Instagram, que não via a hora de sair do isolamento. “Se Deus quiser esta semana vou apertar muito meus “amorinhos de mãe”, escreveu. Felizmente, nenhum outro membro da família dela pegou a doença.

Diversos famosos estão torcendo para que a apresentadora saia logo do isolamento. “Lindaaa! Tá acabando”, comentou Rodrigo Malafaia. “Ebaaaa”, comemorou Tiago Barnabe, comediante que participa do programa dela. Alguns internautas também contaram as fotos, desejando forças à apresentadora e contando o que estão passando. “Que bom! Para mim ainda faltam 7 dias, to morrendo de saudade dos meus pequenos também”, escreveu uma fã. “Se Deus quiser vai dar tudo certo”, desejou outra.

-Publicidade-

Veja as publicações abaixo:

Eliana atualiza seguidores sobre estado de saúde (Foto: reprodução Instagram / @eliana)
Eliana conta quanto tempo falta para sair do isolamento (Foto: reprodução Instagram / @eliana

-Publicidade-