Eliana deixa filha brincar com seu cabelo e se assusta com o resultado: “O que você está passando?”

No Instagram, ela mostrou Manuela mexendo em suas mechas e quando percebeu o que ela estava fazendo, o estrago já havia sido feito

Resumo da Notícia

  • Eliana deixa filha brincar com o cabelo e mostra tudo nas redes sociais
  • O resultado foi a prova de que crianças não são boas cabeleireiras
  • A garota acabou testando um "produto" inusitado no cabelo da mãe
  • Eliana está passando pelo isolamento social com o noivo e os dois filhos

-Publicidade-

-Publicidade-

Se você é mãe de menina provavelmente já ouviu algo como “mãe, posso mexer no seu cabelo?”. Os resultados dessa brincadeira, na maioria das vezes, é uma coleção de nós pare você desatar, mas, para algumas, a alegria da criança faz com que valha a pena. A apresentadora Eliana resolveu deixar sua filha Manuela, de dois anos, brincar com seu cabelo e mostrou tudo o que aconteceu em uma rede social.

Eliana sentou no sofá e colocou seu rabo de cavalo para trás e a filha começou a fazer os mirabolantes penteados. Foi então que Manuela teve uma ideia um tanto quanto inovadora: passar cera de vela no cabelo da mãe. Quando a apresentadora percebeu o que estava acontecendo, o estrago já havia sido feito.

“O que você tá passando no meu cabelo? Você tá passando vela no meu cabelo?”, perguntou à filha.  “É pra ficar bonito!”, respondeu Manuela. A apresentadora mostrou seu cabelo nas redes sociais, dizendo  “Gente, parafina faz bem pro cabelo?”. E Manuela ficou rindo da mãe ao fundo.

Eliana está passando pelo isolamento social na casa onde mora com o noivo Adriano Ricco, a filha e o primogênito Arthur. Enquanto segue as recomendações, ela usa as redes sociais para mostrar um pouco da rotina e desabafar. Recentemente ela falou sobre a saudade que está sentindo da mãe, Eva. “Evinha como estamos com saudades da senhora. Tudo vai passar e meu desejo é poder te dar um abraço bem forte em breve. Obrigada pelo bolinho de fubá que eu amo. Fica com Deus”, falou.

Eliana e filha (Foto: reprodução Instagram / @eliana)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-