Eliana diz que levava mala cheia de legumes e verduras para os filhos em viagens

A apresentadora contou sobre a importância das crianças comerem saudável e apontou dificuldade de flexibilização da dieta dos filhos mesmo em viagens

Resumo da Notícia

  • Eliana contou a importância da alimentação saudável dos filhos
  • A apresentadora ainda contou que tinha muita dificuldade de flexibilizar a dieta, mesmo que fosse por apenas um dia
  • Ela disse que em viagens levava mala com legumes e verduras e preparava as comidas no quarto do hotel

Eliana, mãe de Arthur, de 9 anos, e Manuela, de 3, contou a importância que ela atribui na alimentação saudável dos filhos. Um exemplo da seriedade da apresentadora sobre o assunto é de que ambos os filhos não comeram nenhum tipo de doce até completarem 2 anos de idade.

-Publicidade-

“Isso é uma coisa que eu sei que faz mal, que não vai ser boa para vida dela ou dele e, então, não vai comer. Foi difícil, porque, imagina o Arthur comendo docinho e eu falava: “Pelo amor de Deus, Arthur, não come na frente da sua irmã”, contou Eliana em entrevista com Thais Ferzona em canal do Youtube, segundo o ‘O Globo‘.

Eliana fala sobre importância de alimentação saudável (Foto: reprodução / Instagram)

Ela ainda contou que era mais rigorosa ainda com o primogênito.“Flexibilizar, no primeiro filho, para mim era um sacrifício danado, sabe. Por exemplo, fazer uma viagem e não ficar segura de que naquele lugar teria a comidinha orgânica que eu queria dar para ele, fazia com que eu levasse uma mala com legumes, verduras, com o processador, com máquina para fazer arroz… E eu cozinhava no quarto para o Arthur”, explicou.

-Publicidade-

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro

-Publicidade-