Eliana fala sobre importância da família ao relembrar teste positivo para Covid-19

Recuperada do novo coronavírus, a apresentadora refletiu sobre o que de fato é necessário na vida

Resumo da Notícia

  • Ao voltar ao trabalho, Eliana relembrou quando testou positivo para a Covid-19 e desabafou sobre apoio da família
  • Ela ainda assumiu que quando pegou o vírus estava muito assustada e tinha medo
  • A apresentadora ainda refletiu sobre o que realmente é necessário na vida e chegou a conclusão de que não precisa de nada material

Eliana, já recuperada do novo coronavírus, recentemente retomou atividades profissionais e voltou ao trabalho. Segundo a revista Quem, a apresentadora desabafou sobre o tempo que estava com a doença e afirmou que o momento pelo qual passaram deixou a família e as relações familiares mais fortes.

-Publicidade-

“A dúvida e o medo me deixaram assustada durante a pandemia quando eu peguei o vírus. Cheguei a me perguntar: o que fica disso? E me dei conta de que a gente não precisa de nada material para sobreviver. A gente percebe que precisa do simples, do acolhimento, do amor e da família”, disse ela.

Eliana relembrou do apoio da família quando pegou a Covid-19 (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

Com 46 anos de idade ela é mãe de Arthur, de 9 anos, e Manoela, de 3. A apresentadora ainda contou com o apoio do namorado, Adriano Ricco, e da mãe, Eva, durante o período em que ficou isolada e sem o contato direto com as crianças. “O que eu mais aprendi nessa pandemia foi que, mesmo à distância, a gente pode fazer a diferença na vida das pessoas. Mesmo sem dar aquele abraço ou um beijo, podemos passar carinho através de uma palavra, um áudio…”, contou.

-Publicidade-

Apesar de ter vivido uma situação delicada ao ser diagnosticada com Covid-19, Eliana afirma ter fortalecido seu autoconhecimento. “Este é um ano em que passamos por provações e aprendizados”, concluiu a mãe depois de tudo que passou.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-