Eliana fala sobre o cuidado pessoal na maternidade: “É fundamental que eu esteja bem e feliz”

A apresentadora, Eliana, em uma conversa com a Pais&Filhos, falou sobre a importância do equilíbrio de cuidar de si e ser mãe

Resumo da Notícia

  • Eliana falou sobre a importância do cuidado pessoal na maternidade
  • A artista disse que é essencial para que esteja bem e feliz
  • Ela relatou o que faz para cuidar da mente e corpo

A apresentadora de TV, Eliana, costuma usar as redes sociais para compartilhar alguns momentos em família, especialmente sobre a maternidade. Nesta última quinta-feira (04), em uma conversa com a revista Pais&Filhos, ela falou um pouco sobre o equilíbrio entre cuidar de si e ser mãe:

-Publicidade-

“É fundamental que esteja bem e feliz! Para que eu seja uma boa mãe e uma boa profissional”, ela começou. “É um exercício diário, como sou uma mãe muito presente, procuro continuar sendo mesmo com muito trabalho. Às vezes acabo me deixando de lado e sinto preciso de mais tempo no dia”, afirmou.

eliana
Eliana fala sobre cuidado pessoal na maternidade (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

Ela também falou sobre algumas práticas que coloca no dia-a-dia para que haja um equilíbrio entre a maternidade e o cuidado pessoal, especialmente sobre o bem-estar físico e mental: “para exercitar o lado mulher, te confesso que me esforço bastante para ter meu horário da ginástica”, disse. “Para cuidar da minha mente, faço terapia. Preciso disso, senão eu piro!”, brincou.

A artista também falou sobre gestos simples com os filhos que, mesmo que exijam um pouco mais de si, valem a pena no final. Como colocá-los para dormir e conversar sobre assuntos de importância para eles. Isso demonstra cuidado, afeto e respeito na relação de mãe e filho. Situações assim renovam as energias dos pequenos e também da mãe.

Recentemente, Eliana publicou um vídeo com a família fantasiados à caráter do filme: “It: A coisa”, em celebração ao Halloween: “Ahhhhh gente, ficou tão divertido e lindo que não resisti e postei mais um registro do nosso Halloween. #halloween”, escreveu na legenda do post.

Família de Eliana
Família de Eliana fantasiados de “It: A coisa” (Foto: Reprodução / Instagram / @eliana)

A artista também surpreendeu os seguidores ao aparecer com a filha Manuela, 4, fantasiadas para o Halloween. Na legenda, a apresentadora escreveu: “It que que se cuide!”. Eliana também havia mostrado nos stories toda a preparação dela e da filha para a festa.

“Estou aqui no closet porque vou começar a fazer uma provinhas de roupas que tenho aqui porque as crianças me incubiram de ir de Halloween. Vou mostrar a gente se arrumando, vai ser engraçado. Começamos a montação para o Halloween, Adriano (noivo da apresentadora e pai de Manuela) já tá maquiado e eu vou começar já já”, disse a apresentadora.

A semelhança das duas é surpreendente
A semelhança das duas é surpreendente (Foto: Reprodução/Instagram @eliana)

Eliana também mostrou como a filha estava inspirada no look de Halloween e até colocou unhas postiças: “Você quer por tudo é? Qual você escolheu? Olha fazendo a unha e foi ela que quis, não foi a mãe que quis não. Aliás eu não incentivo nada, apesar que ela vê eu fazendo essas coisas e quer. É uma figura, animação total!”, disse a apresentadora.

[jms-relaed-posts ids=”3t72406,368570,357674″]