Eliana faz desabafo emocionante sobre único arrependimento após sofrer aborto

A apresentadora contou sobre a perda que teve antes de conseguir engravidar da caçula, Manuela, hoje com 3 anos. A menina é filha da artista com o atual marido, Adriano Ricco

Resumo da Notícia

  • Eliana, participou do canal de Thais Fersoza, no Youtube
  • Durante entrevista ela abriu o coração ao falar sobre o aborto espontâneo que sofreu na última gestação
  • Confira o vídeo da entrevista

Nesta quarta-feira, 21 de outubro, Eliana, 46 anos, participou do canal de Thais Fersoza, no Youtube e durante entrevista ela abriu o coração ao falar sobre o aborto espontâneo que sofreu na última gestação. A apresentadora já falou sobre o assunto, mas a segunda parte do vídeo foi publicada somente neste dia 21.

-Publicidade-
Ela abriu o coração (Foto: Reprodução / Youtube)

No vídeo, Eliana fala de seu único arrependimento: “não ter tido mais filhos”. Com o marido, Adriano Ricco, ela é mãe de Manuela, de 2 anos, e Arthur, de 8 anos, com o ex, João Marcelo Bôscoli. “É recorrente aquela pergunta: ‘Você se arrepende de alguma coisa na sua trajetória?’. Hoje eu tenho claramente uma resposta para isso, que é ‘eu poderia ter tido mais filhos’. Se eu tivesse pensado um pouquinho mais cedo… e eu aconselho as mulheres que querem ser mães a não pensarem tão tardiamente nisso”, aconselhou ela.

E completou falando que queria ter quatro filhos. “Eu queria estar praticamente sem condições de falar nesse momento, com um monte de crianças correndo aqui em casa. Era essa energia que poderia estar rolando aqui. Pelo menos uns quatro estaria bom”, disse.

-Publicidade-
Ela é mãe de Manuela e de Arthur (Foto: Reprodução / Instagram @eliana)

No vídeo anterior ela falou que chegou a sugerir para o marido que a deixasse. “Até falei para o Adriano na época: “Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque eu acho que não vai rolar” – disse.

A perda marcou muito o casal, segundo Eliana, mas a reação do marido com a situação tornou as coisas mais leves. A apresentadora se disse emocionada ao receber tanto apoio do companheiro. “Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, desabafou.

Eliana ainda explicou que mesmo amando Adriano, deixou a escolha nas mãos dele sobre continuar ou não o relacionamento “E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, ela mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”, complementou.

Confira o vídeo

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-