Eliana faz desabafo sobre a saudade dos filhos durante quarentena

A famosa usou as redes sociais para fazer um desabafo, além disso, compartilhou uma foto agradecendo e contando a respeito do estado de saúde no qual se encontra

Resumo da Notícia

  • Eliana compartilha foto e fala sobre o estado de saúde
  • A famosa também desabafou sobre a saudade que está sentindo dos filhos
  • Ela está isolada após testar positivo para o novo coronavírus
  • Veja o que ela falou
Eliana desabafa sobre saudade dos filhos (Foto: reprodução Instagram / @eliana)

A apresentadora Eliana usou as redes sociais para fazer um desabafo a respeito do momento em que está vivendo. A famosa testou positivo para o coronavírus e, por isso, precisou ficar em quarentena, longe dos filhos Arthur, 8 anos, e Manuela, 2 anos. Nas redes sociais, ela falou sobre a saudade que está sentindo de abraçar as crianças.

-Publicidade-

“Tá tudo bem por aqui… obrigada pelo carinho de todos. Não sinto nada, só saudades de abraçar e beijar meus amores! Mãe de dois! Mãe de menino! Mãe de menina! Vai ficar tudo bem!”, contou ela. Tanto os filhos quanto o noivo de Eliana, Adriano Ricco, também fizeram o teste para a covid-19 ao descobrir a situação da mãe. Os três, no entanto, receberam resultado negativo.

Um pouco mais tarde, a apresentadora compartilhou uma foto e atualizou os seguidores sobre o estado de saúde. Posando com uma blusa escrita “Deus”, Eliana escreveu: “Com ELE sempre. Sigo sem sintomas, quieta em casa e agradecendo a Deus todos os dias por estar passando por essa de forma amena”.

-Publicidade-

Diversos famosos e internautas comentaram essa última publicação. “Estamos com você.”, escreveu Maísa. “Graças à Deus”, comemorou Mara Maravilha. “Linda!!! Vai dar tudo certo Li. Você é guerreira”, comentou Andreia Guimarães. A cantora Luiza Possi e a jornalista Ana Furtado também comentaram a foto. “Vai ficar tudo bem, você é vitoriosa”, escreveu Luiza. “Fique bem, fé em Deus”, comentou a jornalista.

-Publicidade-