Eliana faz homenagem emocionante para os filhos no Dia do Amigo: “Que permaneçamos unidos”

A apresentadora compartilhou um emocionante registro dos filhos e celebrou a data especial com uma mensagem para os mais novos

Resumo da Notícia

  • Eliana publica foto dos filhos nas redes sociais em homenagem pelo Dia do Amigo
  • A postagem gerou diversos comentários vindos de amigos e seguidores

Nesta quarta-feira, 20, a apresentadora Eliana publicou em suas redes sociais uma foto dos dois filhos juntos, deitados em uma rede, prezando sempre pela companhia e irmandade dos dois. Arthur tem 10 anos e, a irmã Manoela, 4.

-Publicidade-
Arthur e Manoela, filhos da apresentadora Eliana em foto inédita nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@eliana)

A antiga cantora infantil adicionou na legenda de sua foto: “Meus filhos, desejo neste dia do amigo que vocês possam contar sempre um com o outro em todos os momentos. Amigos, Arthur e Manu, recebam esta oração em forma do meu amor: Senhor, faça que eu partilhe a vida com meus amigos. Que eu seja tudo para cada um deles”, começou ela.

Ainda em homenagem aos filhos, seguiu o texto pedindo por realizações. “Que a todos dê minha amizade, minha compreensão, meu carinho, minha simpatia, minha alegria, minha solidariedade, minha atenção, minha lealdade. Que eu os aceite e os ame como são. Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel”.

Eliana sai de férias ao lado da família em jatinho particular: “Vamos com Deus”
(Foto: Reprodução / Instagram @eliana)

“Faça com que permaneçamos unidos, pela nossa eternidade. Que essa amizade floresça sempre como um belo jardim, para que nós possamos nos lembrar com gratidão. Que sejamos todos cúmplices de bons e maus momentos”, adicionou.

Por fim, Eliana concluiu a sua mensagem aos mais novos: “Eu peço que continue a nos guiar, amparar e proteger. Senhor, obrigado pelos amigos e amigas que transformam minha vida em luz e alegria. Amém”, finalizou a apresentadora.

Recentemente, em entrevista concedida à revista Quem, Eliana explicou o motivo de não publicar tantas fotos ao lado de Arthur, o filho mais velho. “Fico muito atenta aos desejos e vontades dos meus filhos neste sentido da exposição. Quero que eles possam escolher. Na maioria das vezes, o Arthur não quer. Ele está em uma fase que não quer e eu respeito isso. As pessoas, às vezes, comentam que eu só tiro foto com a Manu, mas é que o Arthur está em uma fase que já escolhe o que realmente pode ou não postar. É muito genuíno que ele se manifeste”, desabafou.