Eliana faz homenagem para a mãe e mostra barriga de grávida: “Amor incondicional e fé”

A apresentadora aproveitou o aniversário de 81 anos de Eva para se declarar à matriarca e lembrar da gestação de Manu, de 2 anos

Resumo da Notícia

  • Eliana é mãe de Manu e Arthur
  • A apresentadora é filha de Eva
  • A artista aproveitou o aniversário da mãe para fazer uma homenagem

Eliana não deixou o aniversário da mãe passar em branco nas redes sociais e compartilhou uma homenagem para lá de especial. A apresentadora postou uma foto das duas na época em que estava grávida de Manu, de 2 anos. Na imagem, mãe e filha aparecem de branco e se abraçam enquanto tocam a barriga da artista. Eva completou 81 anos nesta última quarta-feira, 26 de agosto.

-Publicidade-
Eva completou 81 anos (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

Na legenda, Eliana não mediu palavras para se declarar para a mãe.”Esta foto expressa a força de nossa união, determinação, amizade, respeito, amor incondicional e fé. Somos abençoados por termos uma matriarca tão inspiradora e amorosa. Agrademos todos os dias por sua educação, apoio e perseverança. Obrigada por ter me ensinado a ser uma mulher de fibra, assistindo de perto suas lutas e vitórias. Muitos vivas pelo seu dia. Te amamos Evinha. Saúde mãe”, escreveu a mãe de Manu e Arthur.

Eliana fez uma recordação especial das duas gestações (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

Eliana compartilhou outras fotos da época em que estava grávida pelo seu Instagram. Para comemorar o Dia da Gestante, em 15 de agosto, a artista postou uma recordação dos ensaios que fez durante a gestação dos filhos. “De oncinha grávida, de 7 meses, do Arthur e de branco com 8 meses da Manuela. Sou abençoada e tão agradecida por ter gerado duas vidas que são a razão dos meus dias. Claro que passei perrengues, no caso da Manu, por ex, todos puderam acompanhar os 5 meses que precisei ficar de cama sem poder levantar. Tive muito medo, mas com fé e orações vencemos. Valeu cada segundo, faria TUDO de novo por ela. Faço tudo por ele. Sou leoa quando se trata de filhos. Gerar uma vida é um verdadeiro milagre. Obrigada meu Deus”, disse ela.

-Publicidade-

-Publicidade-