Eliana flagra Manu “lutando boxe” e ouve melhor resposta da filha: “Como pode essa menina?

A apresentadora compartilhou no Instagram a brincadeira da menina de 2 anos com as coisas do irmão mais velho, Arthur, de 9. Quando questinou o que a pequena fazia com as luvas, foi surpreendida pela sinceridade da caçula: “Ué”.

Resumo da Notícia

  • Eliana é mãe de Manuela, de 2 anos, e Arthur, de 9
  • Os dois são frutos do relacionamento da musa com João Marcelo Bôscoli
  • A apresentadora flagrou o momento em que a caçula de 2 anos brincava de lutar boxe com as luvas do irmão

Eliana fez os seguidores caírem na risada e se encherem de fofura com um vídeo da Manu publicado no Instagram,  na última terça-feira, 8 de setembro. A apresentadora flagrou o momento em que a caçula de 2 anos brincava de lutar boxe com as luvas do irmão, Arthur, de 9. Quando perguntou o que a pequena estava fazendo, ouviu uma resposta sincera da filha: “Tô lutando ué”.

-Publicidade-
Manu estava brincando de lutar com as coisas do irmão (Foto: Reprodução / Instagram / @eliana)

A artista deu risada enquanto gravava a diversão descontraída da filha. “(Ela viu o irmão e já quis fazer igual). E a roupa que ela escolheu pra passar o dia de hoje com mochila nas costas, pode?! Fofura”, escreveu a mãe. Manu e Arthur são frutos do relacionamento da musa com João Marcelo Bôscoli.

Os seguidores e colegas de Eliana também se derreteram pela fala de Manu. “Como pode essa menininha?”, comentou Flávio Ricco. “Que lindezaaa alegre e espontânea!”, falou Fernanda Brum.  “Uma princesa com super poderes”, brincou o cantor Flávio Venturini.

-Publicidade-

Manuela faz 3 anos no próximo mês

Eliana publica foto ao lado da filha (Foto: reprodução / Instagram/ @eliana)

A apresentadora Eliana usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da filha, Manuela, de 2 anos e 11 meses. Junto com a publicação, a famosa falou sobre o aniversário da caçula, que está se aproximando, e aproveitou para comentar sobre o rápido crescimento da garota. “Ela já vai fazer 3 aninhos. Como o tempo voa! Promete que não vai crescer tão rápido filha? Milagrinho! Obrigado Deus! Maria passa na frente! Amor de mãe!”, escreveu a apresentadora ao compartilhar a foto.

-Publicidade-