Eliana ganha carinho da filha e encanta seguidores: “Esse chamego não tem preço!”

Manuela, de 4 anos, apareceu dando abraços e beijos calorosos na apresentadora

Resumo da Notícia

  • A apresentadora Eliana usou as redes sociais para compartilhar com os fãs um vídeo fofo com a filha Manuela, de 4 anos
  • Ela também é mãe de Arthur, de 10 anos
  • Os fãs da família fizeram questão de elogiar os momentos.

Momento fofura! A apresentadora Eliana, de 48 anos, compartilhou um vídeo neste domingo, 09 de janeiro, em que aparece ganhando abraços e beijos calorosos da filha caçula, Manuela, 4 anos. A menina é fruto do relacionamnto entre a apresentadora e o diretor Adriano Ricco.

-Publicidade-

No vídeo publicado no Instagram, Eliana escreve: “Quem ‘guenta’?! Muito obrigada pelo carinho e pela maravilhosa audiência. Uma semana abençoada pra nós”, se referindo ao programa que coordena no SBT.

Eliana recebendo um 'chamego' da filha Manuela
Eliana recebendo um ‘chamego’ da filha Manuela (Foto: Reprodução/Instagram @eliana)

Fãs e amigos de Eliana elogiaram o momento, encantados pela fofura da garotinha. “Eliana e sua miniatura”, comentou a apresentadora Sarah Oliveira. “Coisa mais fofa”, escreveu Carla Perez. “Que lindeza”, afirmou Carolina Dieckmann. “Que lindeza!”, falou Marcos Mion.

Retrospectiva com carinho

Nesta sexta-feira, 31 de dezembro, a apresentadora Eliana usou as redes sociais para compartilhar com os fãs uma retrospectiva do ano com os filhos, Manuela e Arthur. Os fãs da família fizeram questão de elogiar os momentos.

No vídeo compartilhado, Eliana usou uma foto para representar cada mês do ano e elas tiveram uma narração fofa de Manuela, a caçula da apresentadora. “Que neste ano novo sejamos mais simples, amáveis, livres, curiosos, respeitosos, seguros e amigos como as nossas crianças”, pediu Eliana. Para conferir este conteúdo na íntegra, clique aqui!