Eliana mostra fotos da barriga de grávida em ensaio lindo: “Um verdadeiro milagre”

A apresentadora relembrou a gestação da Arthur e Manu pelas redes sociais no Dia da Gestante e fez uma declaração especial sobre a maternidade

Resumo da Notícia

  • Eliana é mãe de Arthur e Manu
  • A apresentadora fez uma recordação especial sobre as duas gestações
  • Ela compartilhou um relato especial sobre a maternidade

Para comemorar o Dia da Gestante, Eliana compartilhou uma recordação da gravidez de Arthur e Manuela, no último sábado, 15 de agosto. Pelas redes sociais, ela mostrou os ensaios que realizou e lembrou com muito carinho do momento especial.

-Publicidade-
Ela é mãe de Arthur e Manu (Foto: Reprodução / Instagram @eliana)

Emocionada, ela escreveu sobre as duas fases: “De oncinha grávida, de 7 meses, do Arthur e de branco com 8 meses da Manuela. Sou abençoada e tão agradecida por ter gerado duas vidas que são a razão dos meus dias. Claro que passei perrengues, no caso da Manu, por ex, todos puderam acompanhar os 5 meses que precisei ficar de cama sem poder levantar. Tive muito medo, mas com fé e orações vencemos. Valeu cada segundo, faria TUDO de novo por ela. Faço tudo por ele. Sou leoa quando se trata de filhos. Gerar uma vida é um verdadeiro milagre. Obrigada meu Deus”.

Nos comentários, os seguidores falaram as próprias experiências sobre o momento único da vida: “Faz parte Eliana, a gravidez é uma caixinha de surpresas. Tudo deu certo, procure lembrar do nascimento e do rostinho no seu coração”, escreveu uma. “Você é uma mãe incrível, Li! conseguimos perceber isso”, disse outra. “Família abençoada”, completou mais uma.

-Publicidade-
Eliana fez uma recordação especial das duas gestações (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!