Eliana relembra momento difícil com a filha e agradece apoio dos fãs

A apresentadora compartilhou um relato sobre o assunto nas redes sociais ao compartilhar uma foto antiga da gravidez

Resumo da Notícia

  • Eliana relembra momento difícil com a filha e agradece apoio dos fãs
  • A apresentadora compartilhou um relato sobre o assunto nas redes sociais
  • Junto com o relato, ela publicou algumas fotos antigas de quando estava grávida

Eliana usou as redes sociais na última quinta-feira, 10 de fevereiro, para compartilhar uma lembrança difícil da gravidez da segunda filha, Manuela, que hoje tem 4 anos de idade. Durante a gestação, Eliana passou por uma série de complicações e precisou ficar de repouso por um tempo. Na lembrança, ela falou um pouco sobre o assunto.

-Publicidade-

“Precisei de muitas orações nesta fase da vida. Vocês não imaginam como este contato e a relação que estabelecemos, naqueles meses de repouso através das redes sociais, foram essenciais para a minha saúde mental”, começou ela, agradecendo os fãs pelo apoio que recebeu neste período.

Eliana relembra momento difícil com a filha e agradece apoio dos fãs
Eliana relembra momento difícil com a filha e agradece apoio dos fãs (Foto: reprodução Instagram)

“Hoje vivo feliz e realizada, mas SEMPRE me lembro com emoção e gratidão, quão importante foi esta rede de apoio. Então, resolvi fazer um #tbt em forma de agradecimento, à todos que oraram por mim e por minha família. Principalmente às mães e mulheres que me acolheram com suas experiências e lindos depoimentos. Obrigada”, finalizou, mostrando a gratidão que tem pela rede de apoio na gestação.

Os internautas ficaram comovidos com a lembrança e logo começaram a comentar. “Você merece toda felicidade do mundo!”, escreveu um internauta. “Foi uma corrente do bem muito linda”, comentou outra. “Ah sua linda, sejam felizes sempre, estarei sempre torcendo por vocês”, disse outra fã.