Publicado em 11/02/2022, às 09h02 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo
Eliana usou as redes sociais na última quinta-feira, 10 de fevereiro, para compartilhar uma lembrança difícil da gravidez da segunda filha, Manuela, que hoje tem 4 anos de idade. Durante a gestação, Eliana passou por uma série de complicações e precisou ficar de repouso por um tempo. Na lembrança, ela falou um pouco sobre o assunto.
“Precisei de muitas orações nesta fase da vida. Vocês não imaginam como este contato e a relação que estabelecemos, naqueles meses de repouso através das redes sociais, foram essenciais para a minha saúde mental”, começou ela, agradecendo os fãs pelo apoio que recebeu neste período.
“Hoje vivo feliz e realizada, mas SEMPRE me lembro com emoção e gratidão, quão importante foi esta rede de apoio. Então, resolvi fazer um #tbt em forma de agradecimento, à todos que oraram por mim e por minha família. Principalmente às mães e mulheres que me acolheram com suas experiências e lindos depoimentos. Obrigada”, finalizou, mostrando a gratidão que tem pela rede de apoio na gestação.
Os internautas ficaram comovidos com a lembrança e logo começaram a comentar. “Você merece toda felicidade do mundo!”, escreveu um internauta. “Foi uma corrente do bem muito linda”, comentou outra. “Ah sua linda, sejam felizes sempre, estarei sempre torcendo por vocês”, disse outra fã.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Bebês
“Dormiu e não acordou”, diz mãe de bebê de apenas um mês que morreu enquanto dormia