Eliana se derrete ao mostrar filha de 3 anos falando em japonês

A apresentadora usou as redes sociais nesta sábado, 14 de novembro, para mostrar momento fofo de Manuela, fruto do casamento da famosa com Adriano Ricco

Resumo da Notícia

  • Eliana se derreteu ao mostrar filha de 3 anos falando em japonês na internet
  • Ela compartilhou o momento fofo de Manuela nas redes sociais neste sábado, 14 de novembro
  • A menina é fruto do casamento da famosa com Adriano Ricco

Neste sábado, 14 de novembro, Eliana explodiu o fofurômetro ao compartilhar vídeo da filha de 3 anos, Manuela, falando em japonês nas redes sociais, habilidade que o público desconhecia sobre a caçula. A menina é fruto do casamento da famosa com Adriano Ricco.

-Publicidade-

Nas imagens, segundo a Caras, a pequena surge falando “arigatô”, que significa “obrigado” em português. “Agradecer sempre! Lindo dia pra todos nós!”, escreveu a comunicadora na legenda da publicação.

A menina agradece em japonês no vídeo (Foto: Reprodução/ Instagram @eliana)

A publicação roubou a cena da web e encantou demais os seguidores. “Bonequinha”, comentou uma. “Que fofura!”, disse outra. “Não aguento a Manuella”, falou mais uma.

-Publicidade-

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-