Elize Matsunaga dá recado para filha ao sair de presídio: “Não desistirei de você”

A mulher, que está presa após matar o marido, o empresário Marcos Matsunaga, em 2012, conversou com os jornalistas do local no caminho até o carro

Resumo da Notícia

  • Elize Matsunaga deu um recado para a filha ao sair da prisão nesta quinta-feira, 23 de dezembro
  • A saída é temporária, por conta das comemorações de fim de ano
  • Ela deve retornar a penitenciária em 3 de janeiro de 2022

Elize Matsunaga deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira, 23 de dezembro. A saída foi permitida para as comemorações de fim de ano.

-Publicidade-
Elize Matsunaga saiu da penitenciária com um coração na mão e deu um recado para a filha
Elize Matsunaga saiu da penitenciária com um coração na mão e deu um recado para a filha (Foto: reprodução/TV Vanguarda)

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determina que até o dia 2 de janeiro de 2022, ela poderá aproveitar fora da prisão, porém deve retornar no dia 3.

Na saída do local, enquanto caminhava até a viatura, Elize mandou um recado para a filha. Com um papel em formato de coração na mão, ela disse: “Te amo, minha filha. Nunca desistirei de você”. Confira o vídeo aqui.

Essa não é a primeira vez que Eliza fala sobre a filha após o episodio. No dia 14 de setembro de 2021, ela também comentou sobre a menina ao deixar a penitenciária. Na ocasião, ela escreveu um cartaz e saiu segurando ele.

A mensagem dizia: “Minha filha, te amarei além da vida”. A menina que tem cerca de 10 anos de idade vive, atualmente, com os avós paternos. O caso de Elize também ganhou uma série documental na Netflix: “Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime”.