Elton John conta que brigou com a mãe antes de união civil: “Não queria expor minha homossexualidade”

O cantor revelou que, antes de sua união oficial com David Furnish, ele e Sheila Farebrother se desentenderam com relação a aparição pública de Elton com o marido

Resumo da Notícia

  • Elton John confirmou que ele e a mãe se desentenderam durante a união civil com o marido, David Furnish
  • Segundo ele, a mãe - que o apoiou quando ele se assumiu gay para a família - se mostrou contra a exposição de Elton com um marido
  • O cantor falou sobre a história em um evento promovido pelo Youtube, e também ao portal Yahoo
  • David e Elton são casados desde 2005 e juntos são pais de Zachary e Elijah

Elton John revelou desentendimentos com a mãe, Sheila Farebrother, em relação a vida ao lado do marido. Em evento promovido pelo Youtube, e de acordo com o portal Yahoo, Sheila teria sido contra a união civil pública de Elton com David Furnish – que traria a tona a homossexualidade do filho. Sobre isso, o cantor ainda declarou, aos 74 anos:

-Publicidade-

“Quando eu quis ter minha união civil, minha mãe foi muito contra, porque isso oficialmente admite que você é gay“, desabafou. Elton declarou que essa atitude da mãe diante de sua felicidade ainda foi capaz de estragar com memórias ruins o dia do próprio casamento. “Foi decepcionante, ela arruinou nosso dia com sua atitude. E por todos esses anos ela foi muito apoiadora e no fundo tinha essa homofobia leve acontecendo com ela”, contou ainda.

Esse não foi o primeiro desentendimento de Elton com a mãe (Foto: Reprodução/ Revista Monet)

Apesar do apoio anterior de Sheila a sexualidade do filho, esse não foi o primeiro desentendimento da família. Antes do falecimento da mãe de Elton, em 2017, a dupla já havia cortado relações por anos – também por causa de comentários de Sheila a David.

David Furnish e Elton John são casados desde 2005 – e juntos são pais de Zachary, de 10 anos, e Elijah, de 8 anos. No fim do ano passado, o cantor se declarou para o marido no aniversário de casamento deles: “Hoje @davidfurnish e eu estamos comemorando dois aniversários: 15 anos de parceria civil e 6 anos de casamento”, começou a homenagem, “Nosso relacionamento fica mais forte a cada dia, e sou extremamente grato pelo amor que compartilhamos e pelos nossos dois lindos filhos. No entanto, temos sorte, pois milhões de gays em todo o mundo são discriminados por causa de sua sexualidade. Isso é uma vergonha!”, ainda comentou.