Em acidente de trânsito, carro fica entre caminhões e é esmagado como uma ‘lata de metal‘

Por conta do peso dos caminhões, o carro foi amassado igual uma latinha de refrigerante vazia

Resumo da Notícia

  • Acidente entre carro e dois caminhões aconteceu e felizmente sem mortes
  • O carro estava entre dois caminhões e foi amassado
  • A motorista do veículo sobreviveu graças a parte de baixo do caminhão

Os carros de hoje estão resistentes? Um Honda Fit foi posto à prova em um acidente que envolveu dois caminhões. O acidente aconteceu no final de abril, onde no vídeo divulgado, é possível ver o carro parado atrás do caminhão.

-Publicidade-

A motorista do Honda deixou uma distância segura do caminhão. No entanto, outro caminhão veio atrás dela em uma velocidade alta e o carro acabou colidindo. As coisas ficaram complicadas, pois o caminhão não conseguiu frear.

O caminhão veio em uma alta velocidade (Foto: Reprodução/ Instagram @carsovereverything)
Felizmente a motorista do carro está viva (Foto: Reprodução/ Instagram @carsovereverything)

O carro ficou entre os caminhões e fez o veículo ficar todo deformado. Como os caminhões tem um maior peso, o Fit foi amassado como uma lata de refrigerante vazia. Felizmente, a motorista sobreviveu por conta da parte de baixo do tambor de um dos caminhões.

Colisões no trânsito

Vídeo divulgado recentemente mostra um acidente entre um ônibus escolar e um mustang em 23 de fevereiro deste ano. O veículo que estava com crianças a bordo foi atingido pelo carro e feriu ao menos sete crianças e duas delas, de maneira grave.

O local do acidente foi Albuquerque, na cidade do Novo México, nos Estados Unidos. No ônibus estavam 23 estudantes, conversando enquanto voltavam da escola. Alguns alunos estavam em pé andando entre os colegas. E, num piscar de olhos, eles foram arremessados para os ares de um lado para outro do ônibus.

Mário Perez era o motorista do mustang, Que estava dirigindo o carro a 170km/h quando bateu no ônibus no final da tarde. O limite de velocidade da via era 40km/h. A polícia da região ainda procura o motorista do mustang. Segundo informações, o motorista não estava embriagado e foi levado para o hospital com o fêmur quebrado.

Confirme informações dadas no jornal Daily Mail, os sete alunos feridos foram levados para o hospital, dois tiveram ferimentos mais graves, como o fêmur quebrado. Uma garota de 13 anos teve uma fratura pélvica e precisou de cirurgia. Mesmo a família da menina falando que ocorreu tudo bem na operação, eles têm medo do trauma psicológico que o acidente pode ter não só na vida dela, mas na de todas as crianças presentes.