Família

Em clima de Copa! Vem ver os filhos de famosos que torceram pela seleção

Todos juntos mandando energia boa para nossos jogadores

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

 

A seleção brasileira entrou em campo nesta sexta (22) para disputar a Copa do Mundo, na Rússia, em partida contra a Costa Rica. O país todo se juntou para ficar na torcida e nós reunimos os cliques de filhos de famosos que também se vestiram verde e amarelo para apoiar nossos jogadores. Depois de muito sofrimento, a partida terminou em vitória para o Brasil, com gols dos craques Phelippe Coutinho e Neymar. Vem Hexa!

Karina Bacchi não perdeu a oportunidade de postar várias fotos do filho Enrico comemorando sua primeira Copa. “Depois de muita expectativa, vamos comemorar!”, escreveu a atriz. Natália Becker, esposa do goleiro Alisson, publicou uma foto da filha Helena superconcentrada assistindo ao jogo.

Ivete Sangalo também causou compartilhando cliques das gêmeas Helena e Marina, e de Marcelinho. “Aqui, meu rei, só dá Brasil”, escreveu Veveta. Carol Dantas registrou a reação do filho Davi Lucca no momento do gol do seu pai, Neymar. A gente amou e vibrou junto com ele!

Fernando Medeiros comemorou muito ao lado do filho Lucca, olha só a foto que eles postaram na Flórida, nos EUA. Em pleno voo de avião, Adriana Sant’Anna também não deixou de assistir e torcer pela nossa seleção ao lado do filho, Rodrigo.

Confira abaixo todos os cliques!