Em dose dupla: mulher revela gravidez à família durante vídeo em que parabenizava gestação da irmã

Beatrice engravidou com 3 semanas de diferença de May Lys, e revelou que nenhuma das duas planejou essa situação

Resumo da Notícia

  • Beatrice compartilhou um vídeo tocante nas redes sociais
  • Ela revelou que estava grávida enquanto parabenizava a irmã pela gestação
  • Os familiares ficaram emocionados com a notícia em dose dupla

Beatrice Trochmann Stopa, de 30 anos de idade, conseguiu emocionar todos os familiares ao revelar que também seria mãe durante um vídeo em que deveria aparecer apenas para parabenizar a gravidez da irmã, May Lys. Ela revelou que nenhuma das duas havia planejado engravidar juntas. 

-Publicidade-

A jornalista conseguiu gravar as reações dos familiares no exato momento em que ela contou que ambas teriam um bebê quase ao mesmo tempo, já que estava grávida de 7 semanas enquanto May Lis de 9. A primeira pessoa escolhida para escutar a novidade foi Gustavo, marido de Beatrice, que não conseguiu segurar a emoção após a descoberta. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

O vídeo emocionou os usuários do Instagram
O vídeo emocionou os usuários do Instagram (Foto: Reprodução Instagram @beatrice)

No vídeo, a mulher disfarçou a revelação ao fingir que estava parabenizando a gestação da irmã em que disse acreditar que o sobrinho seria uma menina. “Eu tenho quase certeza que é menina também”, falou Gustavo na sequência. “O deles ou o nosso?”, questionou a companheira. Em seguida, Beatrice mostrou ao marido o teste de gravidez com resultado positivo que, emocionado, a abraça incrédulo.

O casal decidiu utilizar o mesmo “truque” para revelar a gravidez aos outros membros da família, incluindo a própria irmã da jornalista. Ao ser apresentada ao ultrassom do sobrinho, May Lis e o companheiro chegaram a acreditar primeiramente que seriam pais de gêmeos, mas depois choraram com a revelação da gravidez de Beatrice.

A mãe de Gustavo também não conseguiu esconder a expressão: “Eu vou ser a mulher mais feliz do mundo!”, afirmou emocionada a “vovó dupla”, como eles a chamaram, enquanto segurava o ultrassom. Dominic, o bebê de Beatrice, está previsto para nascer no dia 23 de março do ano que vem, já Maria Manuela, filha de May Lys, deve vir ao mundo no dia 29 de fevereiro.