Em foto apaixonada e em clima de romance, Cesar Tralli faz declaração em aniversário de Ticiane Pinheiro

O momento carinhoso foi realizado na rede social Instagram. No post, o jornalista Cesar Tralli não mediu as palavras para homenagear a esposa

Resumo da Notícia

  • O Cesar Tralli fez uma declaração em comemoração ao aniversário de Ticiane Pinheiro
  • Na publicação, o jornalista Cesar Tralli não mediu as palavras para homenagear a esposa
  • O momento carinhoso foi realizado no Instagram

Dia de festa! Durante esta quinta-feira, 16 de junho, a Ticiane Pinheiro completou 46 anos. Em celebração nessa nova fase de vida, os amigos e familiares prestarem homenagem à apresentadora.  Entre as declarações, o Cesar Tralli fez um clique bem carinhoso em dedicatória à esposa, por meio da rede social Instagram.

-Publicidade-

Na legenda, ele disse: “Os parabéns são seus! A comemoração é toda minha… Muito obrigado pelo privilégio de estar ao seu lado no seu aniversário. Muito obrigado pela nossa família. Te amo infinitamente e te admiro cada dia mais”, escreveu ele. Já nos comentários, os internautas disseram: “Que Lindos! Deus abençoe sempre vocês”, falou uma fã. “Lindeza de casal”, comentou outra. “Casal mais lindo que amo”, disse uma terceira admiradora.

Em família

A Ticiane Pinheiro, de 45 anos, compartilhou com os internautas um momento aconchegante entre os familiares. Durante a sexta-feira de 13 de maio, a  apresentadora esbanjou afeto e amor com a visita dos pais, em seu apartamento. Nos retratos, as filhas de Ticiane, a Rafaella Justus e a Manuela, apareceram brincando com os avós, a Helô Pinheiro e o Fernando Pinheiro.

Ticiane Pinheiro compartilha momento carinhoso em família

“Tarde gostosa de ontem com os meus pais em casa. Minhas meninas curtiram muitos os avós”, disse aos internautas. Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens de afeto dedicados à família da apresentadora. “Muito amor envolvido!”, falou uma pessoa. “Parabéns Tici, família é tudo”, publicou outra. Por fim, uma comentou: “Muito bom amor de pais e avós curtindo netos”.