Emily Ratajkowski chama atenção ao mostrar barriga 11 dias após dar à luz

A modelo tem usado as redes sociais para atualizar os seguidores a respeito da maternidade, falando sobre o parto e amamentação

Resumo da Notícia

  • Emily Ratajkowski mostra tamanho da barriga 11 dias após dar à luz
  • Ela deu à luz Sylvester Apollo Bear, fruto do relacionamento com o produtor Sebastian Bear-McClard, no dia 8 de março
  • A modelo tem usado as redes sociais para falar um pouco sobre a maternidade

Emily Ratajkowski chamou a atenção dos internautas nesta sexta-feira, 19 de março, ao mostrar o tamanho da barriga 11 dias após dar à luz.  De pijama de seda estampado, a modelo de 29 anos compartilhou no Stories do Instagram um vídeo em que exibe o abdômen sarado. Emily deu à luz o primeiro filho, Sylvester Apollo Bear, fruto do relacionamento com o produtor Sebastian Bear-McClard, no dia 8 de março.

-Publicidade-
Emily Ratajkowski chama atenção ao mostrar barriga 11 dias após dar à luz (Fotos: reprodução Insatgram)

Nas imagens, é possível ver por meio do espelho o quarto do casal ao fundo, com a cama desarrumada. A modelo está em casa e está aproveitando o puerpério para atualizar os internautas a respeito dos primeiros dias como mãe. Recentemente, ela contou um pouco sobre o parto, que foi normal, e também falou sobre a primeira vez que amamentou o filho.

A mãe anunciou o nascimento do filho no dia 11 de março, três dias após o parto. “Sylvester Apollo Bear se juntou a nós nesse lado do mundo. Sly chegou no dia 08/03/21 em uma das manhãs mais surreais, bonitas e cheia de amor da minha vida”, se declarou ela, na época.