Emma Roberts fala sobre pressão na carreira por ser sobrinha de Julia Roberts: “Nunca pretendi ser ela”

Durante entrevista exclusiva à revista Tatler, a jovem atriz abriu o jogo após ser apontada como uma possível sombra da tia, ganhadora do Oscar

Resumo da Notícia

  • Emma Roberts comentou sobre a pressão de ser sobrinha de Julia Roberts
  • A jovem atriz foi questionada por ser uma possível sombra da atriz norte-americana
  • Ela abriu o coração e relembrou momentos em que visitava a tia nos sets de filmagem

Emma Roberts, de 30 anos de idade, iniciou a carreira no cinema ainda enquanto criança, aos 13 anos de idade. Entretanto, nesta sexta-feira, 28 de janeiro, a artista abriu o jogo ao comentar sobre o peso de ser sobrinha de Julia Roberts, de 54, atriz renomada em Hollywood que já recebeu um Oscar pelo desempenho em “Erin Brockovich” (2001).

-Publicidade-

“Nunca pretendi ser ela. Eu a amo muito, amo o seu trabalho, mas estou apenas fazendo minhas próprias coisas”, afirmou Emma Roberts durante entrevista exclusiva para à revista britânica Tatler, ao ser questionada sobre ela ser uma possível “sombra” da tia.

Julia Roberts e Emma Roberts
Julia Roberts e Emma Roberts (Foto: Reprodução Getty Images)

A jovem atriz recordou ainda os momentos em que era pequena, quando acompanhava a tia nos nos sets de gravações de alguns dos seus grandes filmes, como aquele que lhe rendeu o prêmio mais estimado da indústria cinematográfica norte-americana.

“Eu escrevia nas etiquetas do guarda-roupa, organizava os pincéis de maquiagem e observava como eles faziam os livros de continuidade. E fazia perguntas sem filtro. Essa indústria realmente é ‘aprender à medida que avança'”, explicou Emma Roberts, que atuou em diversos filmes que marcaram a geração dos anos 2000, como “Aquamarine” (2006), “Nancy Drew” (2007) e “Garota Mimada” (2008).