Emma Stone dá à luz primeiro filho após gravidez discreta, diz site

Em todo o período da gestação, a estrela de ‘La La Land’ sequer falou publicamente que estava esperando o primeiro filho

Resumo da Notícia

  • Emma Stone deu à luz primeiro filho com Dave McCary no dia 13 março, em Los Angeles
  • Depois de uma gravidez longe das redes sociais, ainda não foi divulgado se o bebê é menino ou menina
  • A atriz sequer falou publicamente sobre a gestação do primeiro filho

Emma Stone deu à luz primeiro filho com Dave McCary no dia 13 março, em Los Angeles, segundo o site TMZ. Depois de uma gravidez longe das redes sociais, ainda não foi divulgado se a atriz protagonista de ‘La La Land: Cantando Estações’ e vencedora do Oscar é mãe de uma menina ou de um menino.

-Publicidade-

Em todo o período da gravidez, Emma sequer falou publicamente sobre a gestação do primeiro filho. Recentemente ela foi clicada ainda exibindo o barrigão durante passeio por Los Angeles, na ocasião usava máscara de proteção facial, por causa da pandemia de Covid-19, e uma bolsa grifada da marca Louis Vuitton, avaliada em R$ 16 mil.

Emma Stone deu à luz primeiro filho (Foto: Reprodução)

A atriz conheceu o marido enquanto ela apresentava ‘SNL’ em 2017, e o escritor e roteirista dirigia um esboço gravado para o episódio. Eles mantiveram o relacionamento em segredo por um bom tempo, até que assumiram publicamente o namoro marcando presença no ‘Screen Actors Guild Awards’ de 2019 juntos.

Em setembro 2020, eles foram vistos com alianças, o que fez com que surgissem os boatos de que eles teriam se casado secretamente. Na mesma época, rumores de que Emma poderia estar grávida começaram a surgir por conta de fotos em que ela parecia estar com uma barriga, mas a informação não havia sido confirmada.