Emma Stone homenageia avó ao batizar a filha: veja qual foi o nome escolhido!

O portal TMZ teve acesso ao documento da primeira filha da atriz, que ainda não divulgou fotos da menina fruto do relacionamento com o cineasta Dave McCary

Resumo da Notícia

  • Segundo o portal TMZ, Emma Stone teria nomeado a primeira filha em homenagem a avó
  • A atriz, que ainda não revelou o rosto da filha a público, deu à luz em 13 de março desse ano
  • Emma Stone é casada com Dave McCarry, cineasta e direto do programa Saturday Night Live

Emma Stone deu à luz primeira filha no dia 13 de março de 2021. Na falta de contas pessoais da atriz nas redes sociais, o portal TMZ teve acesso a certidão de nascimento da menina e revelou seu nome é Louise Jean Stone – em homenagem a avó de Emma.

-Publicidade-

O nome de batismo da estrela é Emily Jean Stone, sendo o nome da avó Jean Louise. Para tanto, a primeira filha de Emma foi batizada com uma mescla de nomes da família. Aos 32 anos, Louise é filha da protagonista de La La Land com o diretor e cineasta Dave McCarry. O casal se conheceu em 2017, iniciou um relacionamento em 2019 e se casaram em 2020.

Emma e o marido, Dave (Foto: Reprodução / Instagram)

Emma Stone deu à luz a primeira filha em Los Angeles após uma gestação afastada do público. Em fevereiro, foi divulgado o primeiro trailer do novo longa de sucesso protagonizado pela atriz: Cruella. O filme contará a história da vilã Cruella de Vvil, inicialmente antagonista do clássico infantil 101 dálmatas. Os fãs se impressionaram com a caracterização da estrela de Hollywood, que está irreconhecível! Confira o trailer aqui:

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!