Avó com Alzheimer chama neta de “melhor amiga” mesmo sem reconhecê-la

Catalina Reyes usou as redes sociais para exibir o momento que a avó com alzheimer chama a neta de melhor amiga enquanto está cuidando dela

Resumo da Notícia

  • Uma idosa com Alzheimer confundiu a neta com sua melhor amiga e acaba viralizando na internet;
  • O momento fofo foi registrado pela chilena Catalina Reyes;
  • A neta de Clarita grava vídeos para registrar os momentos de lucidez da avó, que vem sendo cada vez mais raros com o avanço da doença

Catalina Reyes emocionou os usuários do TikTok com um vídeo ao lado da avó. Clarita tem Alzheimer, e na filmagem, a idosa agradece os cuidados que recebe da neta, que ela pensar ser a melhor amiga.

-Publicidade-

A jovem cuida da avó em tempo integral e frequentemente publica brincadeiras com a avó na rede social, para guardar os momentos ao lado de Clarita, que cada vez mais não se lembra das coisas.

Enquanto a chilena dá banho na avó, a senhora diz “eu juro que nunca tive uma amiga tão boa como você” para agradecer o tratamento que recebe diariamente. Emocionada, Catalina responde: “Vovó, você vai me fazer chorar assim”.

Com o avanço da doença, a avó de Catalina se lembra cada vez menos das coisas
Com o avanço da doença, a avó de Catalina se lembra cada vez menos das coisas (Foto: Reprodução/TikTok)

A cena foi parar nas redes sociais e emocionou muita gente em várias partes do mundo, vendo que a relação de carinho entre as duas não tem doença que faça apagar.

A neta grava vídeos para guardar esses momentos e inspirar outras famílias a fazerem o mesmo e cuidarem dos seus idosos com amor e paciência. Para conferir o vídeo, clique aqui!