Emocionante! Filho de Nick Cordero fala as primeiras palavras ao ver fotos do pai

Amanda Kloots usou o Instagram para compartilhar um vídeo muito especial do filho do casal, Elvis, reagindo a fotos do pai

Resumo da Notícia

  • Amanda Kloots, compartilhou um vídeo do filho do casal, Elvis, reagindo a fotos do pai
  • Na gravação, o menino Elvis, de 1 ano, pronuncia as primeiras palavras
  • O pai e filho não se veem desde março, quando Nick Cordero foi internado
  •  O ator e dançarino lutava complicações após testar positivo para a Covid-19

Falecido no início deste mês, a despedida de Nick Cordero, de 41 anos, abalou a família e fãs. O ator e dançarino lutava complicações após testar positivo para a Covid-19. A viúva, Amanda Kloots, compartilhou um vídeo do filho do casal, Elvis, reagindo a fotos do pai.

-Publicidade-
Amanda Kloots registrou o momento especial do filho (Foto: Reprodução / Instagram @amandakloots)

Na gravação, o menino Elvis, de 1 ano, pronuncia as primeiras palavras. Amanda Kloots ainda explicou que pai e filho não se veem desde março, quando Nick Cordero foi internado. “O Elvis disse suas primeiras palavras hoje!!”, escreveu na legenda. “Ouça com atenção! Ele apontou para o Nick em uma foto nossa próxima à lâmpada e disse: ‘Bem aqui.”

Os seguidores não dispensaram elogios. “Já vi o vídeo cinco vezes e o meu coração derreteu em todas!”, exclamou um seguidor. “Adorável”, escreveu outro. “Ele sempre vai saber quem é o pai por causa do amor que vocês sentem por ele”, afirmou um terceiro. “O Nick sempre estará na companhia de vocês”, declarou outro.

-Publicidade-

Nick Cordero foi hospitalizado no dia 31 de março, após exibir sintomas de contaminação por coronavírus. Ele testou negativo duas vezes, até a contaminação ser oficializada em um terceiro teste. Depois disso sua saúde deteriorou, ele foi para a UTI, teve uma das pernas amputadas e precisou da instalação de um marca-passo. Ele passou um longo período em coma, precisou de transplante de pulmões, mas não resistiu.

Confira o vídeo

-Publicidade-