Emocionante! Filho de Nick Cordero fala as primeiras palavras ao ver fotos do pai

Amanda Kloots usou o Instagram para compartilhar um vídeo muito especial do filho do casal, Elvis, reagindo a fotos do pai

Resumo da Notícia

  • Amanda Kloots, compartilhou um vídeo do filho do casal, Elvis, reagindo a fotos do pai
  • Na gravação, o menino Elvis, de 1 ano, pronuncia as primeiras palavras
  • O pai e filho não se veem desde março, quando Nick Cordero foi internado
  •  O ator e dançarino lutava complicações após testar positivo para a Covid-19

Falecido no início deste mês, a despedida de Nick Cordero, de 41 anos, abalou a família e fãs. O ator e dançarino lutava complicações após testar positivo para a Covid-19. A viúva, Amanda Kloots, compartilhou um vídeo do filho do casal, Elvis, reagindo a fotos do pai.

-Publicidade-
Amanda Kloots registrou o momento especial do filho (Foto: Reprodução / Instagram @amandakloots)

Na gravação, o menino Elvis, de 1 ano, pronuncia as primeiras palavras. Amanda Kloots ainda explicou que pai e filho não se veem desde março, quando Nick Cordero foi internado. “O Elvis disse suas primeiras palavras hoje!!”, escreveu na legenda. “Ouça com atenção! Ele apontou para o Nick em uma foto nossa próxima à lâmpada e disse: ‘Bem aqui.”

Os seguidores não dispensaram elogios. “Já vi o vídeo cinco vezes e o meu coração derreteu em todas!”, exclamou um seguidor. “Adorável”, escreveu outro. “Ele sempre vai saber quem é o pai por causa do amor que vocês sentem por ele”, afirmou um terceiro. “O Nick sempre estará na companhia de vocês”, declarou outro.

Nick Cordero foi hospitalizado no dia 31 de março, após exibir sintomas de contaminação por coronavírus. Ele testou negativo duas vezes, até a contaminação ser oficializada em um terceiro teste. Depois disso sua saúde deteriorou, ele foi para a UTI, teve uma das pernas amputadas e precisou da instalação de um marca-passo. Ele passou um longo período em coma, precisou de transplante de pulmões, mas não resistiu.

Confira o vídeo